porque que a gente fica triste sem saber pq?

tipo derrepende bate uma tristeza uma vontade de chorar e nao ver ninguem....

ja aconteceu com vcs?

pq que isso acontece?

Comments

  • Aló,

    Acho que isso acontece com todo mundo, até os que vivem rindo todos os dias; creio que algo passado-presente que está nos incomodando interiormente e não temos a mínima noção do que seja.

    Hug&Rock

  • Quando você não sabe o porquê, o problema é no seu subconsciente. Pode ser que você tenha visto algo muito triste e isso ficou acumulado no seu sub.

  • Ficamos tristes de repente e sem saber o motivo, porque não controlamos o nosso inconsciente. As interpretações que retiramos de cada experiência compartilhada são nossas companheiras, que nos visitam e nos abandonam quando querem. E de forma inesperada somos surpreendidos por alguma angústia passada, mágoa totalmente desfocada com a realidade atual (motivo pelo qual não conseguimos localizar a causa da tristeza), e somada a pessima solução por nós dada ao fato ocorrido em algum momento. Quando não conseguimos resolver o problema, é preciso procurar ajuda médica. Mas a possibilidade de vencer é imensurável, afinal os grandes monstros de nossas vidas estão mesmo é dentro de nossas cabeças... Parabéns pela pergunta.

  • É uma ação de nosso inconsciente e...pode ser bom ou ruim... depende de como estão as situações em nossa vida, tanto em nível emocional quanto em nível orgânico(alterações hormonais dentre outras ).É possível ser uma pequena parada no nosso ritmo para entrarmos em contato conosco pois, muitas vezes ,nos concentramos tanto em uma área de nossas vidas que esquecemos de outras que também são importantes e temos deixado de lado.O importante é entrarmos em contato com este sentimento e refletirmos um pouco ...evitando-se, contudo,se fixar nele.Um forte abraço!!!

  • Concordo. Bate uma tristeza que ficamos até sem vontade de saber o que realmente aconteceu, mas, no fundo, no fundo, podemos até dizer que estamos triste sem saber porque, mas se nos aprofundar-mos um pouco, acabaremos descobrindo o verdadeiro motivo da nossa tristeza.

  • Olá,Aninha!!!

    Ontem eu estava exatamente assim......

    Eu tenho consciência da tristeza que me atinge.....

    Mais não tenho força interna pra lutar contra isso...

    Carinhosamente..beijos

  • Hontém, eu estava assim o dia todo, é horrivel. Sabe o q eu fiz? Assim q acabou o expediente, fui ao cinema e assisti um bélo filme.

  • Nossa...isso acontece devido a milhares de fatores....fatores que a gente até desconhece mas vai alguns básicos:

    * Hormônios

    *Energia empregada negativamente

    *Pouca evolução emocional

    *Organismo

    *Má alimentação (chocolate resolve)

    *Energia externa ruim

    *Falta de sinceridade com o próprio eu

    *Falta de contato humano

    eeeeeee.............. A pessoa mais certa para responder o que acontece é vc mesma...Quando bate aquela tristeza se pergunte o que desencadeou este tipo de sentimento, independente do q for vc pode mudar a situação, ou pelo menos encarar a tristeza de uma forma mais madura e não deixar se abater por ela...

  • nem sei....

    deve ser stress da vida moderna......

  • Querida Aninha, isto acontece com todos nós, pois a tristeza é algo que está lá dentro bem amuflado e a qualquer hora ela se manifesta e aí não tem geito memo, vem o chororou. As vezes até mesmo num momento de felicidade bate, uma tristeza só.

Sign In or Register to comment.