É você, capaz de resolver seus problemas com pessoas de outras religiões?

Olá.

Hoje, após muito tempo pensando, raciocinando, e refletindo sobre as coisas, cheguei a uma conclusão...

Como muitos puderam observar, estava havendo uma ''guerra'' entre mim, Moisés e o usuário Glorioso.

Vejam alguns exemplares:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200... - (CONSTA NOS COMENTÁRIOS).

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Etc...

O fato dessa história toda é:

Este usuário estava sempre provocando pessoas de outras religiões. Até que um dia eu cheguei e o enfrentei ''de frente'', por assim dizer. Esta relação chata já se extendeu por mais de uma semana. E estou aqui para dar um BASTA nisso.

Obviamente, nossa ''briga'' era aqui no R&E!, por isso, não será difícil acharem um exemplar.

Este usuário, talvez, em um ato de querer se impor, algo natural de todo ser Humano, ia até outras categorias afim de me provocar, como viram. Isso era o que mais me deixava impaciente, pois achava um absurdo alguém misturar assuntos tão diferentes em lugares inapropriados.

Apesar de ter apenas me defendido, também cometi meus erros e acredito ter feito alguns tropeçarem e estou aqui publicamente para pedir DESCULPAS, principalmente para o usuário GLORIOSO e aos demais do Yahoo.

Sim, pois após muita reflexão, senti a gicantesca necessidade de acabar com isso, da melhor forma possível.

Em meus pensamentos, cheguei a conclusão de que de nada adianta ficar com ''ataquezinhos'' ridículos (pois as conversas, em nada positivo resultavam), um para com o outro ou para com os demais, pois, este é o meu próximo, e devo amá-lo como tal, como Jesus nos ordenou.

Por isso repito:

Glorioso, me desculpe pelas possíveis ofenças, embora eu nunca tenha usado palavras com termos pejorativos para com sua pessoa. Também errei bastante, e consequentemente, talvez tenha feito você tropeçar também. Você disse que falta humildade em mim, então irei me humilhar, o desejo de se obter o perdão. O desejo de se obter paz.

Eu já lhe perdoei há muito tempo. Mas não foi o único que errou.

Ao público, peço desculpas, pois nada vocês tem a ver com isto. Inclusive, estou abrindo esta pois o usuário Glorioso não deixou sua opção de email aberta. Espero conseguir atingir sua atenção a esta pergunta para respondê-la.

Grato pela atenção de todos.

OBS: LEREI TODAS AS RESPOSTAS.

Update:

===================================

****************************************************

AVISO:

A PARTIR DE HOJE, DIA 07/01/10, me ausentarei até o dia 10/01/10, Domingo.

Minha pergunta ficará aberta o máximo possível, até que o usuário citado nela a responda.

Mensagem: Caro Glorioso, caso apareça antes de eu voltar, peço para que tenha paciência e aguarde até Domingo (provavelmente, de noite), quando eu voltar.

GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

CONTINUEM RESPONDENDO, LEREI TUDO QUANDO VOLTAR.

Update 3:

6º - Não estou aqui para brigar, aliás, não pretendo ter de ficar me defendendo e refutando suas acusações nunca mais. Acredito que o meio que estavamos utilizando era incorreto e não iria levar a lugar nenhum.

Se quiser, me dê a oportunidade do email e garanto que não se arrependerá. Sei o que digo.

Grato pela sua atenção e participação na pergunta.

Update 5:

==================================

OBRIGADO por me desbloquear, Glorioso.

Tomei a liberdade de lhe enviar o email assim que possível.

Espero que agora você entenda o pq eu sempre pedia tanto para você deixar esta opção aberta em seu perfil, rsrsrs. =D.

Há coisas que devem ser ditas diretamente apenas para uma pessoa, não em público.

Grato pela atenção.

OBS: Como você não disse um assunto específico, tomei a liberdade delhe dizer o que eu achava mais necessário e urgente.

Comments

  • Engraçado vc querer pedir desculpas exatamente depois que ocorre essa invasão à minha pergunta.

    A minha pergunta é fechada com dizeres que não tem nada haver com a minha opinião e vc é escolhido justamente como a MR. Na reedição dessa mesma pergunta, já teve usuário que estranhou também o ocorrido e começou a estranhar. Logo depois, o referido usuário disse que com meus esclarecimentos sobre o fato ocorrido, começou a entender melhor as coisas e o mesmo acha que vc foi o autor disso tudo, desconfiando de seu perfil.

    Numa medida de segurança, deletei meus amigos e passei a bloquear as pessoas que se incomodavam constatemente com minhas aparições nas perguntas e respostas. Fiz isso pensando exclusivamente na defesa da minha conta. E olha que minhas ações já eram bem fechadas por um motivo parecido, mas me parece que alguém, talvez infiltrado, deu um jeito de entar nela e hackear minha pergunta.

    Para mim, usuários trapaceiros deveriam ser banidos de vez do YR para que não possam impor suas vontades através de mecanismos ilícitos como a trollagem e principalmente a invasão de conta.

    Long, vc faz parte agora de uma lista de usuários que foram bloqueados por mim por possuir características que talvez possam ser de uma pessoa que tenha invadido a minha pergunta como outros dessa mesma lista.

    Nesse momento voltei a fechar meu e-mail por segurança, mas eu dei uma oportunidade para um de vcs, a pedido do mesmo, para que fizesse os devidos esclarecimentos. O que ocorreu ? Mesmo eu tomando a iniciativa de enviar dois e-mails para esse usuário que inclusive participou de minha última pergunta, o mesmo não respondeu a nenhuma das duas mensagens e preferiu ficar nos comentários da última pergunta do Moisés. Quer dizer que ele não queria diálogo nenhum e sim aparecer para defender sua imagem e das tj's. Eu dei a oportunidade para ele dar as explicações necessárias e o mesmo se esquivou.

    Por isso que sempre eu dizia para você: para que e-mail aberto ? Se na verdade muita gente no ambiente público desse espaço gosta mesmo é de aparecer.

    Fica muito difícil de crê nesse repentino arrependimento seu ( atos ) justamente depois desse episódio !

    Eu nem sei porque estou respondendo a pergunta sua, pois vc ou qualquer um que não goste de mim pode invadí-la novamente, mas de qualquer maneira, tenho que pelo menos dá uma chance de resposta.

    Mas vai lá !

    ______________________________________________

    Explicação do ocorrido:

    http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=Atgo0g...

    Pergunta Hackeada:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    ______________________________________________

    Me parece que a pessoa que hackeou minha pergunta tratou de esconder os fatos. A minha pergunta que sofreu com uma invasão e modificação dos dados da mesma sem minha vontade acaba de ser excluída depois dela ter sido FECHADA. Nem eu mesmo consigo excluir minha pergunta depois de fechada, mas essa pessoa conseguiu. Isso só mostra uma coisa: estou mostrando fatos que algumas pessoas estão se incomodando. E incomodados por qual motivo ? Obviamente dos fatos reveladores que tenho feito, que vem desmascarando muita gente. Por isso me atacam por meios ilícitos ( ilegais ). Mas lembre-se que tudo que é atacado ou excluído pode ser postado novamente como está sendo o caso da reedição da pergunta excluída que já estava "lançada" antes mesmo de sua exclusão. Nada me intimidará !

    ______________________________________________

    Estou achando que algo vai impedir o bom andamento desse post. Vejam que eu estou avisando isso bem antes de acontecer, baseado em fatos já ocorridos. Já estou falando antes, para depois ninguém falar que eu estou inventando as coisas.

    _______________________________________________

    Leia seu e-mail, Long.

    _____________________________________________

    Long, está desbloqueado. Pode responder agora no e-mail.

    Para você vê que não é só suas perguntas e respostas que são excluídas, tive minha 2º pergunta excluída em três dias, sendo que uma delas depois do encerramento. E olha que a 2º não tinha definitivamente nada de ofensivo. Mas como tem usuários que usam técnicas ilícitas ( ilegais ) e trapaceiras, tudo é possível. Em breve postarei a pergunta de novo.

  • Olá!

    Entendo vc.

    Eu tb. já ''dei uns empurrõeszinhos'' nele e em outros que só gostam de atacar outras religiões, especialmente as Testemunhas de Jeová.

    Mas chega a hora que percebemos nada adiantar; não se chega a lugar nenhum; 'é um esforço para se alcançar o vento'.

    Espero que ele, o Glorioso, o 'veja' e 'aceite' suas desculpas.

    ''A palavra proferida a seu tempo é como maçãs de ouro em cestos de prata. Provérbios 25:11 SBB

    Bração procê!

  • Olá amigo!

    Parabéns por sua atitude.

    Agora sim, estou orgulhosa de você.

    Desejo que consiga não só ser pacifico, mas também ser pacificador, promover a paz para com todos.

    Espero que os administradores deste site não excluam sua pergunta - porque ela é um bom exemplo a ser seguido por todos - e que o usuário em questão esteja disposto a aceitar a sua oferta de paz.

    Desejo muitas felicidades a ambos.

  • Olá vc respondeu minha pergunta: "manipulação do C. Governante, o que eles ganharão com isso"

    lembra????

    deixei um comentario pra vc ( voçe ganhou mais uma melhor resposta ) vai lá !

    exelente trabalho de "testemunho radical" que vc faz no yahoo !

    ESPERO UM OTIMO ACORDO ENTRE VC E O "GLORIOSO"

  • Nós cristãos aprendemos muito nas cruzadas, pois os árabes tinham um conhecimento maior em matemática, astrologia, etc... e com os egipcios aprendemos muito sobre medicina.

    Tenho amigos em várias religiões e sempre aprendo algo novo com eles, quando você se tranca dentro de paredes passa a não ver a maravilha que existe fora. Meu pai sempre dizia "Pé que não anda não leva topada" eu quando criança não entendia muito bem esta frase depois um amigo meu Budista disse "Chegará a hora em que será preciso abrir o portão da escola para aumentar seu Dojô" foi quando percebi a importância de não ser dono da razão e como estamos sempre aprendendo com os demais, até mesmo com nossos inimigos.

    Boa sorte!

  • Tenho a convicção que minhas discussões mais sérias aqui não se deveram à religião e sim ao caráter das pessoas. E eu sempre disse também que religião não dá caráter a ninguém. Discussão por ideologias diferentes nunca foi problema.

  • Quando detecto um usuário que eu não gosto de seus comentários o bloqueio e em alguns casos faço uma resposta bem direta, mas sem ofensa ai imediatamente esse usuário me bloqueia também.

    Já ouve casos em que ate pedi para ser bloqueado por alguém ou ignoro algumas perguntas sem sentido ou discriminatórias.

    É possível sim se relacionar com pessoas de diferentes ideologias!

  • ESTAI EM MIM, E EU, EM VÓS; COMO A VARA DE SI MESMA NÃO PODE DAR FRUTO, SE NÃO ESTIVER NA VIDEIRA, ASSIM TAMBÉM VÓS, SE NÃO ESTIVERDES EM MIM.

    E DIZIA A TODOS: SE ALGUÉM QUER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, E TOME CADA DIA A SUA CRUZ, E SIGA-ME.

    E, SE EU FOR E VOS PREPARAR LUGAR, VIREI OUTRA VEZ E VOS LEVAREI PARA MIM MESMO, PARA QUE, ONDE EU ESTIVER, ESTEJAIS VÓS TAMBÉM

    são proverbios da biblia deixe q ele leia

Sign In or Register to comment.