pessoal o que devo fazer?

Gente preciso de ajuda, estou com uma pessoa a quase seis anos, temos um filho de 3 anos. durante nosso relacionamento moravamos com minha sogra e eu sofria muito lá, meu marido nunca me defendia nas brigas com a familia dele e sempre me humilhava junto a eles, mas como eu gostava dele e tbm por nosso filho sempre o perdoava até que a uns tres meses atras eu e a irmã dele saimos no tapa e ele mais uma vez não me defendeu ai então eu peguei meu filho e fui morar com minha mãe. parece que ele gosta de fazer as coisas pra me irritar. ficamos um mes e meio separados e ele terminou de construir nossa casa e então resolvi voltar a morar com ele agora só nós tres eu, ele e nosso filho. Mas não combinamos mais, vivemos brigando e agora ja não o amo mais,não suporto mais que ele toque em mim. agora estams brigados e ele me mandou embora,´e no outro dia fiquei sabendo que ele estava atrás de uma ex dele e agora estou de novo aki morando com minha mãe. minha mãe me da o maior apoio pra ficar aki com ela. Só que não sei o que aconteceu entre ele e a outra lá, não sei se ela não quis ele pq agora ele quer de novo voltar comigo.mas tbmfiquei sabendo que no final de semana que estavamos brigados ele não dormiu em casa, ele fala que foi pra casa de um amigo mas não sei onde ele posou. O que faço?? será que dou outra chance a ele ou continuo aki com minha mãe e vou viver minha vida sem ele.

Comments

• Só quem pode fazer essa escolha é você todos do YR só vão dar suas opiniões, mas é você quem sabe o que é melhor. Ele foi um marido omisso para você nos momentos que você mais precisou dele ele ficava em cima do muro sem te defender, ele te traiu com uma ex, te colocou para fora de casa sem pensar no seu filho que também é dele; como se você fosse um brinquedinho do qual ele se cansa, deixa de lado e pega quando quer. Ainda quer te transformar em premio de consolação porque perdeu a outra agora que você de volta. Seja coerente a sua mãe te aceita na casa dela EVITE SER MAIS HUMILHADA POR ELE procure ser feliz!

• Olha, eu não perdoava se fosse você, você ta melhor sozinha. Você devia fazer que nem ele sair. Vai à uma balada e se diverte com as amigas.

• Viva sua vida. Voltar com ex é o mesmo que ver um filme pela 2ª vez: Você já sabe o final. Fique com sua mãe, crie seu filho, faça projetos pro futuro. Só não vale se enterrar na pipoca e iogurte e ficar se lamentando.

Esperando ter ajudado, Amanda

• olha, eu não voltava, não perdoava, você tem que se amar e valorozar acima de tudo, se arrume coloque um salto alto, sacode a poera e dê um belo fora nele rs .

• ... apenas libere geral... rss

• Primeiramente se pergunte novamente antes de tomar a decisão de voltar: Você ama o cara?

Você mesma relata que deixou de amá-lo e que sequer consegue deixar que ele toque você. Se você tem esse tipo de sentimento por ele, de repulsa, de mágoa, e não o ama mais, acha mesmo que vale à pena o relacionamento.

Outra coisa, se você quer tentar é por que parece ainda haver resquícios de sentimento bom por ele, senão, você estaria bem decidida. E mulher é muito mais decidida que Homem em relação aos seus próprios sentimentos. Homem é muito mais indeciso.

Quem deve decidir de fato o que fazer é você, afinal quem sente é você. Ele quer voltar, e você tá indecisa. Só precisa de uma luz pra clarear essa sua decisão que parece ainda estar obscura. Não tá claro ainda pra você.

Por que não tenta uma conversa com ele? Por que não diz o que sente de verdade e diga as coisas que existe nele que te irrita, que te magoa, te deixa com raiva. Fale das coisas que aconteceram e proponha mudanças. A verdade é que pra esse relacionamento dá certo novamente tem de haver mudanças, ou tudo correrá da mesma forma como antes. Ele tem que mudar com você e você mudar com ele, serem mais cumplices, mais transparentes, se respeitarem mais, compartilhar e sempre que possível dialogar.

Se projete daqui a cinco anos, e veja se você realmente quer daqui a cinco anos estar com ele. Se acha que vai ser feliz. Quando estiver sozinha, você pensa nele com frequência, sente falta, sente saudade. Se nada disso acontecer é por que ele não possui mais tanta importância e não supri mais os seus anseios e desejos. Quando gostamos, sentimos falta, sentimos saudades, sentimos o desejo de estar junto.

Pare, pense, reflita, observe e tome com calma a decisão que pode mudar o rumo de sua vida.

Boa Sorte!

• Fique sozinha por um tempo, não vale a pena ficar com alguem que não te quer.

reflita um pouco sobre a sua vida, planeje,seja uma mulher independente, pois a melhor coisa do mundo é não depender de ninguem. E outra, ele tem um filho com você, com isso ele tem varias obrigações. procure seus direitos.

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.