Internato?quero saber umas coisas!?

Gente quero ir para um internato^^

Assim quero ir para UNASP de sp só q quero saber o valor da ,mensalidade^^

E tb meus pais ñ deixam eles falam que se eu tenho pais pq ir ,eles ñ deixam eu ir mas eu quero muito

Eu moro em uma droga decidade que ñ tem nada paa fazer minha mãe meu pai me amam eu tb amo eles só que eu quero ir para um internato

Gente me ajudem a convencer eles a deixar eu ir e me digam o valor do internato UNASP^^Ou um outro internato que esteja na cidade de São Paulo^^Obg

Comments

• hey, a vida de ninguém é uma droga melhor q a sua. eu moro numa droga de cidade também nunca tem nada pra fazer, mas vc ñ quer ir p/ o internato. sabe vc tem seus pais sua familia e sua vida chata. ñ deve se conformar se ñ esta satisfeita é claro mas pense q ir p/ um lugar longe de tds e mudar totalmente sua rotina fugir dos seus problemas ñ é uma solução.

tenho uma pessoa na familia q foi p/ um internato pq ñ teve opção ela sofreu muito na adolescencia e teve serios problemas emocionais. faça oq achar certo mas cuidado p/ ñ se arrepender depois. sei q ñ respondi sua pergunta, mas espero ter te ajudado a pensar bem, e melhor. visualizar sua opções e ter certeza de q esta fazendo oq é certo. me responda por favor p/ saber se te ajudei.

boa sorte bjsss

Sign In or Register to comment.