o que vc mudaria na sua escola?
não sei se vcs sabem mais semana que vem é a semana pedagógica para as escolas, essa semana é um feriado para os alunos das escolas e um planejamento para professores para ver o que tem que mudar na escola melhorar e etc.
na minha escola eu fui escolhida para representar a turma para dizer o que esta faltando na escola, pra dizer umas melhorias...
bom primeiro vou dizer que precisa ter o ensino medio, porque aqui pelo bairro não tem escola com ensino medio... mas eu estou sem muitas ideias pra falar nessa reunião, então gente se fosse na esxola de vcs o que pediriam pra fazer?
Comments
EU MUDARIA OS PROFESSORES
OS ALUNOS
EU COLOCARIA Q DIA DE SEXTA E SEGUNDA NINGEUM ESTUDASSE.
EU MUDARIA A DIREÇAO FALARIA PRA EU SER O DIRETOOR DA ESCOLA
INTERVALO DE 1HORA.
1HORA DE SONO.
QUANDO O POVO FOSSE ESTUDAR EU PODERIA FICAR JOGANDO BOLA NA QUADRA.
E queria que houvessem projetos que abordassem temas que ouvimos falar todos os dias, como drogas, assassinato, violência na escola, essas coisas...
Falta também mais organização em todo o colégio, espaços para esporte,( o que tem não dá nem pra pular amarelinha), professores mais capacitados e que utilizem métodos diferentes de ensino pra que o aluno não se canse das mesmas coisas todos os dias, que os professores faltassem menos,( se tirasse 50% do salário dos professores que faltassem demais, todos estarião pobres)...
Eu mudaria a segurança!!
Depois dessa tragédia, fiquei até com medo de acontecer isso de novo!
Infelizmente, minha escola precisa de muita disciplina.
Eu mudaria as pessoas na minha classe que não deixa quem quer aprender.
Ai eu mudaria até o nome da minha escola
Sabe qual é o nome?
Arizona.
Já diz tudo Aria da Zona.
ñ mudaria nada pois eu ja gosto da minha escola, e sorte q la tem seguranças pq a escola q eu estudo é enoorme o.o tem todas as series desdo primario ao 3º do ensino medio
trocaria uns caras de sala
olha eu só mudaria os diretores da minha escola e uns meninos indiotas q tem na minha escola e eu tiraria uns preconceituosos lá da minha escola !