Quem teria coragem de brincar o carnaval de rua aqui no RJ?

Com o tráfico de drogas dominando a cidade, hospitais num caos total, segurança a desejar, população de rua a vontade e o risco da aids. Quem se atreveria?

Comments

  • Meu querido eu amo o Rio de Janeiro mais com a violência que estar la eu estou passando longe, vou ficar só com a saudade.

  • Carnaval do Rio só na televisão, pelo menos não corro o risco de levar bala perdida.

  • Ö Edward. Tà doido, tà doido, tà doido ?

  • Eu até arriscaria, sim. Depende do Bloco, o local, o horário...essas coisas. Tentaria fazer a minha parte pra que fosse mais seguro. O resto a gente entrega na mão de Deus, certo? A cidade está um caos mesmo, mas um pouquinho de diversão a gente bem que merece, né?

    bj

  • Euuuuuuuuuuuuuuu! Pelo menos é muito melhor do que ficar aqui em Brasília. Isso aqui é que é o verdadeiro caos!!!!

  • A policia federal .armada ainda!

  • Eu teria e tenho. tanto é que minha passagem está marcada para o di 9/02

  • Eu me arriscaria, sim, num carro alegórico fretado e blindado... Abraços!

  • Um travecão muito doido faria isso hahah

  • Acho que quem fez esta pergunta, não é do Rio de Janeiro pois esta insinuando que o caos é total aqui no Rio e também não acompanha o noticiário nacional, pois assim saberia que a violência urbana assola todas as capitais brasileiras, não estou negando a nossa violência urbana. A forma como foi colocada a pergunta sugere que só há violência no Rio de Janeiro. Você não foi feliz em sua pergunta.

Sign In or Register to comment.