Festa de aniversário de um aninho; Minha sogra diz exagero !?

Não moro no Brasil, e minha sogra ñ é brasileira ... aqui festa de aniversário com tema ñ existe.. mas eu estou fazendo e organizando a festinha de um ano do meu bb do jeito q criança brasileira gosta. Mas estou de saco cheio d ouvir a veia dizer q é exagerado!

Comments

  • eu passo a mesma coisa..aqui nas festas das crincas tem vegetais com molho ranch..acredita???

    coxinha e coisarada igual estamos acostumados nao exite..uii e um saco....mas faz como vc quer nao deixa os outros se intrometer,eu deixei minha sogra palpitar de mais no fim que acbou a festa eu fiquei triste pois nao era como eu tinha plnejado..agora passou ja eras...moro nos USA..E VC?

  • Se a festa q vc quer esta de acodo com o seu orçamento ninguem pode se intrometer ,faça a festa da sua maneira e os incomodados q se retirem, corte as asas da sogra agora pra não sofrer futuramente....Pelo tipo ela gosta de decidir as coisas por vc,mostre a ela sua autoridade e ponto final...

    Quanto ao tema de festa não acho exagero nenhum é uma coisa super natural....

  • Diga q quer, é da sua cultura vc gosta e ponto. a filha é sua.

  • Olha eu acho legal festinha de um ano.

    Quero fazer pra minha. O primeiro ano de vida da criança é a fase mais encantadora que tem, temos que aproveitar. Não ligue para sua sogra, só não dar ouvidos.

    O Bebe é seu e não dela, vc que manda na sua vida e na do seu filho.

    Se vC quer fazer faça!

    Boa sorte flor...beijoss.

  • o filho é seu! sua sogra ja criou o dela! faça a sua vontade.

  • Depende, se a criança nao for aproveitar, melhor não fazer...

  • onde que vc mora?

Sign In or Register to comment.