Se liga: Se deus existisse o que ia sobrar pra eu fazer?

Ia ficar o resto da eternidade babando ovo pra ele?

Update:

Ah pode crer (nisso pelo menos), sou péssimo em portugues e realmente estou precisando estudar isso. Mas isso eu ja sei.

Comments

• Seria interessante, você estudar concordância verbal, colocação correta de verbos numa frase, ortografia, e locais onde é correto ultilizar jargões e gírias.

Abraços do Baixista

"Eu também quero ver a glória do Senhor"

• Se o suposto Javé existisse você teria uma vida como um escravo alienado e fraco desesperado, viveria realmente bajulando o ego gigantesco do mesmo, gastaria uma boa grana para manter as empresas terroristas proselitistas teocráticas e mercadores de almas deles, ainda além disso teria que se comportar seguindo o terror ditatorial do mesmo, então como as boas coisas da vida poderiam ser "do Diabo" sua vida seria um tédio total.

Mais um detalhe fundamental nisso é que o amor incondicional de Javé assim como o amor ao próximo pregado por Jesus são mentiras, pois como pode haver amor incondicional se as condições para que o mesmo não te jogue no Inferno são várias? Como pode haver amor ao próximo se no amor a aceitação e respeito a individualidade são parte do alicerce desse sentimento?

Sorte que um deus como Javé sempre foi mentira.

• Se liga só se ele tivesse um ovo do tamanho do sol, é por que o que já tem de crentes babando não ia sobrar nem os pentelhos para você lamber..

• Aí, tá vendo? De Deus joga a responsabilidade na mão dos homens, reclamam porque Deus deixa desastres, assassinatos, miséria, etc acontecer. "Afinal, se fosse todo-poderoso, ele impediria isso". Se Deus cuida das coisas, reclamam que não teriam nada pra fazer. Prova de que o importante não é chegar a uma resposta melhor. O importante é reclamar de todas as formas possíveis.

• Bom! Deus existe antes da fundação do mundo, antes do homem e mundo nascer Deus sabe tudo! meu caro ateu, como vc se denomina!

Sua opinião não tem base pra cogitar a base da biblia. Caso vc não leia! aconselho vc a ler, mais não so ler como se esforça pra enterder alguma passagem da biblia! o homem não tem varios caminhos! só tem um! antes imaginar tentar fala alguma coisa reflitar em cima da biblia de pois de um oração! peça uma prova pra Deus se ele existe. Com certeza ele vai lhe mostrar!

leia a biblia de gênese a apocalipse e peça pra deus te ilumina!!

estarei orando por vc!!! fica com Deus!!

A paz do senhor

• SEXO!!!!

• è melhor ficar adorando a ele

do que viver eternamente no sofrimento

hehe

Só Jesus razão para viver

huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

• Smaug,

Um pessoa tão ingênua e brincalhão como você, não teria um lugar que interessa para você, a não ser o inferno.

Sinto muito, mas, com o tempo, você vai sofrer muito até você pedir a presença de Deus para aliviar sua dor.

Se isso isso acontecer, sua salvação está perto, e senão, sinto muito outra vez.

Mas, muitas pessoas se setiam como você ignorando Deus, e com o tempo, Deus continuava as erguendo para perceberem as coisas com mais seriedade.

Um abraço

jn

• .vc não sabe o que diz

• COMO É QUE É??

Sign In or Register to comment.