Ajuda com as carroças?

Gostaria de fazer uma petição ou abaixo assinado contra as carroças e o maltrato aos cavalos. Gostaria de propor uma alternativa para não prejudicar ninguém. Como posso fazer isso pra que seja levado a sério?

Comments

  • Oi

    Entra em contato com o Greenpeanse Brasil, que eles te orientam e até levam sua bandeira pra frente.

    Um abraço e boa sorte.

    Feliz noite a todos.

  • Realmente, é algo que me parece deshumano... principalmente se consideramos que estamos no terceiro milenio e terminando o ano 2012.

    E... o pior, que talvez não saibas.

    Esse probre e sacrificado cavalo que durante toda sua vida, vistes sendo maltratado e estirando carros... quando velho e já não tenha forças, em lugar de ser recompensado com descanso, é vendido para ser sacrificado e sua carne, talvez utilizada no "hot dog" (cachorro quente), na linguiça, ou na mortadela que comes diariamente.

    Mas.... já que o que tens que fazer é uma proposta, aí vai:

    Propóe que o esforço seja dividido....

    Metade do caminho o cavalo estira a carroça com o dono encima...

    e a outra metade o dono estira a carroça com o cavalo encima.

    e, quando velhos e sem forças, a carne de ambos seja aproveitada no que hoje é sómente a do cavalo.

  • abuse da criatividade muitas vezes a comedia é mais levado a serio do que ser sincero e reto.

    Certa vez eu vi uma imagem que dizia" amarre seus testículos e sinta a emoção do rodeio" você pode usar o slogan "Amarre uma carroça na barriga e sinta a emoção de ser um animal cargueiro" assim você não dirige diretamente a alguém .Boa sorte apoio você, também não gosto de maus tratos ao as animais :)

Sign In or Register to comment.