namorado que nao tem ciumes?

ter um namorado ele praticamente nao sente ciumes, libera quase tudo, nao liga muito, porque será?

uma concorrencia podera faze-lo dar mais atençao?

Update:

eu sei que ele nao me trai

Comments

• Talvez seja que ele confie demais em você, que sente-se seguro ao seu lado, sabendo que nunca vai trair ou abandonar ele.

Ou pode ser que ele não está mais afim de você, por isso que não liga, nem dá muita atenção, aí quer terminar mas não tem coragem para isso e não quer levar a culpa.

Mas só você pode saber isso, o jeito como ele é, como age, e talz, se ele ainda te dar atenção em tudo, te fazer elogios, e dar carinho, certamente ele apenas confia em você.

Se for frio, já sabe o que está acontecendo (:

Sim, poderia até dar certo. Mas ele pode fazer o mesmo, não esqueça disso.

Tenta falar de homens com ele, e falar que você vai dar umas voltas com um novo amigo seu, se ele te fazer várias, e várias perguntas sobre esse amigo, ele está com ciúmes ;p

Se não der muito a mínima, tenta perguntar o motivo de ele não ter ciúmes.

Quem tem ciúmes é por que ama ;3

Dizem..

Sendo que não acredito mais em amor..

Sofri demais por isso

• Você não precisa estar com alguém ciumento pra se sentir valorizada. Quem tem que fazer isso por ti é você mesma. Ele parece ser um cara seguro de si. Sem paranoia. No dia que você começar a ser humilhada e perseguida por um cara ciumento não vai querer continuar. É horrível! Cuidado com o que deseja.

• Kerida ele esta tendo caso com outra pessoa...

Porke homem nenhum gosta de deixar sua namorada livre.

Sign In or Register to comment.