PORQUE ELE NÃO ME DEIXA EM PAZ? 10 PONTOS?

Eu tava saindo com um carinha que não sabe o que quer da vida. E já terminei com ele várias vezes, e sempre acabávamos por voltar. Só que ele também saí com outra no trabalho, pq ela o ajuda subir profissionalmente. Nós trabalhamos juntos. Eu sei que ele nunca vai ter coragem de abandonar ela, pq ela faz tudo por ele. E ele está em um cargo muito superior graças a ela.

Só que eu já pedi para ele me deixar em paz, mas ele fica fazendo drama, dizendo que sem mim fica perdido e tal....mas a verdade é que eu não sei o que fazer???

AGRADEÇO AS RESPOSTAS EDUCADAS

POR FAVOR NÃO ME JULGUEM, SIMPLESMENTE ME AJUDEM PQ EU PRECISO

BJUSSS E BOM FINAL DE SEMANA

Update:

Se ele tem ela, e se eu pedi para se afastar de mim, pq ele não corre atras de outra? o mundo tá cheio de mulheres

Comments

  • Vc mesma já se responder na sua pergunta. Ele só sai com a outra pra subir profissionalmente, e sai com vc porque gosta de vc. Mas realmente nao é legal ele ficar com vc, e continuar saindo com a outra so pra se dar bem no trabalho, e muito menos sendo finjindo ser amiguinho da outra so pra se dar bem. não peça pra ele te deixar e ir atrás da outra, porque vai se arrepender depois... é sempre assm!

    se vcs terminaram e voltaram tantas vezes é porque se gostam de verdade.

    agora se vc realmente quer dar um chega pra lá nele, diz que já esta em outra, e ele te deixará em paz.

  • deixe que ele fique com ela e se vier com esse K.O de ficar perdido deixe que fique. Vc é que não pode perder a sua felicidade por alguém que trata com RESERVA. Certo flor !!!

    beijinhos !!! Bom fim de semana !!!

  • Muito interessante sua historia, acho que o melhor que tem e fazer é. Você não da mais oportunidades para ele. Fazer com que tudo acabe. Se ele te chamar para sair, não vá. Essas coisas, porém se você sentir alguma coisa por ele ai já é mais dificil. Mas o melhor a fazer é você deixar ele pra lá.

  • isso é ciúme ele provavelmente gosta de vc mais que tudo isso que vc tem é ciúme ela é uma amiga dele apenas, ela só ajuda ele no trabalho mais nada isso é a mesma coisa que ela fosse um homem e melhor amigo dele '-' (Eu Rin sempre sou educado concerteza vai ter gente que vai faze graçinha aki

  • você acha que isso é amor? uma pessoa está com outra só porque interesse e mesmo com ela, ele fica atrás de você, se ele gostasse realmente de tu ja teria desistido da ajuda dela pra subir de cargo. acho que o que ele realmente sente por tu é obceção. uma hora ele vai cansar de você se continuar evitando ele, acho que isso é a melhor coisa que você faz '-'

  • isso é ciúme

  • vou te bater uma real ele fica atras de vc não porque gosta de vc ele considera vc fácil, talvez ele saiba que vc goste dele e vc fala reclama mais aceita ele assim mesmo sabendo que ele ta com ela mesmo que seja para ter uma função melhor isso significa que ele da muito mais valor as coisas materiais do que ao sentimentos e tem vc porque vc deve ser mais gostosa e coisa e tal e por saber que vc gosta dele ele faz de vc uma opção acho sinceramente que vc e que deve se valorizar e por um ponto final nessa situação se vc não consegue fazer isso e porque ta se dando pouco valor minha flor ninguém tem culpa de gostar mais vc e dona da sua vida e pode aprender a se desapegar saia com outro ou com outros como for e se afaste dele ou de um basta nisso diz a ele que se ele quer fica com ela que fique mais se quer vc não vai poder ficar com ela e se ele insistir diz pra ele que vai demostrar a relação de vcs em publico o medo de perde o cargo vai fazer ele se afastar mais tem que ser firme viu bjo

Sign In or Register to comment.