Não sei o que fazer com a minha vida, você pode ler o que eu escrevi?

O texto ficou muito grande, então converti em imagem e upei nesse link. Não upei a imagem pelo yahoo pq fica muito pequena.

http://oi61.tinypic.com/2gwyrvd.jpg

Update:

@Glauber cara, acho que vc está super certo. Acho que quando estou em condições melhores de organizar meu pensamento, penso de forma parecida com a sua. Com certeza eu gostaria de me esforçar pra manter as amizades que eu acho que valem a pena. Mas tem alguns, com os quais eu sei que não será a mesma coisa, que eu tenho muito carinho por ter partilhado minha infância, e gostaria de me sentir confortável pelo menos pra dar um oi de vez em quando. Eu entendo que também mudo (apesar de [continua]

Update 3:

@Glauber cara, acho que vc está super certo. Acho que quando estou em condições melhores de organizar meu pensamento, penso de forma parecida com a sua. Com certeza eu gostaria de me esforçar pra manter as amizades que eu acho que valem a pena. Mas tem alguns, com os quais eu sei que não será a mesma coisa, que eu tenho muito carinho por ter partilhado minha infância, e gostaria de me sentir confortável pelo menos pra dar um oi de vez em quando. Eu entendo que também mudo (apesar de [continua]

Update 5:

Comments

• Eu li tudo..:)

Então cara, em relação a questão de amigos to meio que no mesmo barco que vc, a um tempo atras me mudei pra outro estado, deixei as poucas epssoas que eu considerava realmente amigos pra tras(infelizmente a situação requeria que eu me mudasse) desde que cheguei nesse novo lugar em que estou morando não achei nenhuma pessoa que eu considerei realmente amigo..apenas colegas ou conhecidos..a uns dois anos atras fui visitar meu antigo estado novamente e todos os meus amigos e até alguns familiares tinham mudado muito, então foi complicado reater a amizade, quando estive la me senti em meio a estranhos..acho que o que aconteceu com vc foi algo semelhante, as pessoas mudam, é dificil aceitar as mudanças..mas infelizmente a mudança é uma resultante do tempo. Tambem ando meio sem pé nem cabeça ultimamente..super desanimado de tudo na vida..mas isso é uma situação que toda pessoa deve ter passado pelo menos uma vez na vida, o jeito é tentarmos superar aos poucos, acho que por estar numa situação semelhante posso dizer isso, se vc ta sem objetivos basta traçar novas metas, quanto a amigos não sou a melhor pessoa pra te aconselhar, pois sou alguem bem introvertido..que faz poucas amizades, tenho bastante dificuldades quanto a isso..mas posso te dizer que mesmo que demore um poko vc logo encontrar novas amizades, e as antigas vc deve avaliar, se vc se sente confortavel com elas tente dar continuidade, voltar a ter os laços que vc tinha antigamente, mesmo que seja algo um tanto tortuoso se vc se esforçar vc restitui essas amizades, quanto as que fazem atualmente vc se sentir mal eu pessoalmente acho que vc deve se afastar, pois como disse as pessoas mudam..as vezes para bem e as vezes para mal..

Não sei se vai te ajudar mas ta ai, to partilhando um pouco do meu pessoal e dando minha opinião.

Ah e mais uma coisa, esse tipo de pergunta acho que vc deveria tentar fazer em uma categoria adequada, aqui vc obtera poucas respostas, pois é uma categoria voltada pra entretenimento.

Sign In or Register to comment.