Se eu contar um segredo , vcs prometem não revelar a ninguém?

..Ainda não sei se caso ou se fujo, engravidei a moça e o pai dela é uma fera, e o irmão então? já matou dois.. estou sendo caçado como raposa...

Vou me esconder na casa do meu amigo Pedro, esfriar a cabeça e pensar no que fazer, se alguém passar por aqui perguntando por mim , por favor não digam que me viram, combinado?

Update:

Para entender essa trama entre em meu perfil e veja minhas perguntas favoritas

Comments

• Ai brow, se depender de mim, seu segredo está seguro, só não te convido para ficar em casa, por que as vezes minha irmã aparece por lá, você entende, não é.

Boa sorte.

• Desculpe mas a Erê é minha amigona e ai de você se eu eu te ver na minha frente...

Te deduro na hora hehe

Esqueceu que serei a madrinha dos babies?hehehe

Kisses

• Ei Zod !!!

Ele disse que vai te matar.

Mas não esquenta, não.

Voce tem duas opções:

casa e separa ou não casa, paga a pensão e muda de cidade.

risos...

Isso tá parecendo coisa de gente do interior de Pernambuco!!!

• Amigo, pique a mula que ele já está atrás de você. Hoje mesmo passou por aqui perguntando sobre vc!

• Sou jacaré!

Vou contar sim, prá todo mundo saber o cafa que você é!

Vai lá, engravida a mocinha e depois não assume?

Acho que o pai e o irmão deveriam cortar fora seu ******* (eu mesma já coloquei asterisco pq iam por de qq maneira), fazer picadinho, fritar e fazer você comer!

Ainda vai pensar no que fazer?

Esfriar a cabeça?

Devia ter esfriado outra coisa, né?

ahahaha

Me lembrei de onde surgiu a frase "Escreveu não leu o pau comeu!"

Interessantíssima!

Qualquer dia conto aqui no YR.

• na hora de fazer quis mas na hora que apertou fugiu

ela naum e obrigada a ter uma criança sozinha

tenha responsabilidades cara seja homem e enfrenta a fera

se vc num quiser casar tudo bem converse em os pais dela e fale q vc ira dar pensão e vai ser um pai presente

mais ela era sua namorada?

ou so quis te pegar na barriga?

depende da situaçao neh

• Nossa Zodiáco, que barra ehim!

Mas você deveria enfrentar o problema, porque se não terá que ficar fugindo a vida toda, se você gosta dela fique com ela, mas se não acredito que não vale a pena um casamento por causa de um filho, desse jeito não desenvolve faília nenhuma!

É fácil pra quem está de fora da situação falar!

Boa sorte e espero que você acerte na sua decisão!

Beijos;)

• casa logo, ou suma do mapa

• mas vc nao seja nem louco de abandonar minha amiga no altar seu seu seu danado !!!!!! ela ja comprou ate o vestido de noiva ..............olha la hein???? ..........

• Já avisei que o Vô já está sonhando com os netos e amoleceu, são gêmeos, um casal, crianças são bençãos, mesmo quando são surpresas, parece que seu cunhado também vai ser pai em breve, só que está dando uma disfarçada, gente lembrem da camisinha, parece que aquelas perguntas será que estou grávidas são contagiosas e provocam amnésia coletiva na hora de usar preservativo. Beijos e estrelas, felicidade virtual e real para todos vocês.

Sign In or Register to comment.