Alguem conhece alguma agencia boa e confiavel para ir a disney nos meus 15 anos ?

Gente alguuem sabe alguma agencia confiavel que aguem ja tenha ido, para a Disney, me mandem respostas. Obrigada!

Comments

  • Para te recomendar agências preciso saber onde você mora.

    Primeiramente, devo lembrar que ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar pela Disney gastando menos e curtindo o máximo.

    Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.

    A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar na Disney, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão. Isso para não dizer que na imigração, os agentes vão pedir os comprovantes das reservas para ver, caso não tenha, o risco de deportação é muito grande.

    Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, isso vai lhe garantir preços menores sempre. Com esta economia real, você pode usar suas economias em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.

    Boa viagem!

  • A new it é muito boa.

  • Tia Eliana em Bh.

  • A que tem mais tradicao neste tipo de viagem para Disney 'e a CVC, minha mae quando foi para Disney gostou muito,eles conhecem Orlando na palma da mao e tem uma boa influencia com algumas loja hoteis etc.... eu aconselho a CVC !!

  • Tente a CVC.

    www.cvc.com.br

Sign In or Register to comment.