pq a aparencia e o principal para as mulheres? sera que sou feio pessoalmente?
Essa conversa e de um amigo meu com uma garota,que conheci pessoalmente ontem do facebook! ela dizia que eu era lindo no face e hoje isso!
Nossa tem uma moça querendo me conhecer nem sei se vou la conheci ela no face ja aconteceu com vc de conhecer algum rapaz pessoalmente que conheceu no face?
há 32 minutos
Karina Mara
sim
e quando vi quebrei a cara
pq nao era a pessoa que estava esperando
há 32 minutos · Enviado do bate-papo
Marcos Vinicius Teixeira
Quebrou como assim?
há 31 minutos
Karina Mara
pq nao era a pessoa
e tmb o perfil dela era diferente
dele
era diferente
há 30 minutos · Enviado do bate-papo
Marcos Vinicius Teixeira
Foi aparencia? Atitudes? Achou ele feio?
há 30 minutos
Karina Mara
tmb
aparencia
há 29 minutos · Enviado do bate-papo
Karina Mara
a conversas
nao me agradou e etc
Comments
é Fod man ai vc aparece com um carrão na frente dessa ai ela vem engatinhando atras de vc , ai vc manda ela toma no cú
Cara mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem bonito e gay. *****. Mundo hoje em dia está assim. Fique rico vai ver muitos amores entrando na sua vida. Flws boa sorte!
Infelizmente tem muitas sim que só se importa apenas com a aparência ,mas não é porque uma ou outra pensa dessa forma que todas são assim nada a vê amigo ,mas olha oque não pode é desistir paciência uma hora ou outra acaba achando uma que você agrade ela e ela te agrade ...
Abraço boa sorte ^^'/
Que pena
Ah,mano ,estou dando uns tapinhas nas tuas costas...é assim mesmo uma menina me deu para esperar ela por 8 meses no final dos 8 meses e ela ficou com um cara bonito e acredito que mas novo do que eu ,ela seria minha primeira namorada.