muitas respostas por favor...............!?

ola pessoal.......estou tentando engravidar, fiz relacoes nos meus dias ferteis e agora, faltando uma semana pra minha menstruacao descer, sinto muitas nauseas, o dia todo, tonturas e fraqueza, como se nao houvesse comido nada a muito tempo e umas leves fisgadinhas no pe da barriga... detalhe: eu nunca senti isso antes.......queria saber se pode ser sintomas da tao esperada gravidez e se vc ja sentu algo parecido antes de confirmar a sua........me ajudem por favor!

Comments

  • hahaha que engraçado ... Li a sua pergunta e achei que fosse minha sabia... estou na mesma que vc amiga... falta uma semana para vir minha menstruação e estou com os mesmos sintomas.... o melhor para nos fazermos é esperarmos ate semana que vem..... Boa sorte ... bjs

  • Amiga, qualquer sintoma que se tenha antes da data prevista para a menstruação, ou é doença ou é psicológico, pois os sintomas de gravidez (quando existem) só surgem mais ou menos com uma semana de atraso menstrual. Relaxe e esqueça o assunto. Se os sintomas não desaparecerem, procure um médico. Boa sorte.

  • Nossa mente é muito forte para essas coisas, quando voce deseja muito um filho ve até a barriga crescer sem estar gravida..

    relaxe nao fique muito ansiosa , pode ser gravidez sim , ou tudo psicologico..

    fique tranquila e pense que o seu bebe vai chegar e continue tentando sem muita neura..

    beijinhos

  • bem....eu tb fiz esse mês nos meus dias férteis..agora é só aguardar até o dia 27 a monstra...espero q esteja gravida sim...e na semana q vem quero saber heim!!!Fica tranquila ou pelo menos tenta ficar, saia , passeie,se distraia, converse com amigos, mais tenta não ficar tão anciosa isso atrapalha!!!Bjsss

  • nossa amiga... exatamente igual a mim!!! risos... mas ainda falta 01 semana e temos que esperar! o que senti foram o bico dos seios ardendo, mas mesmo assim não sei se é sintoma ou não!!! Vamos esperar e na segunda-feira que vem nós nos encontramos aqui pra ver quem conseguiu tá??? se alguma de nós tres conseguiu... beijos

  • Vc ja sabe tudo que tem que fazer pra saber se estaria gravida, o que vc quer eh uma palavra de conforto para esta sua ansiedade, pois eu te digo se vc se ocupar com alguma coisa que te distraia um pouco desta espera vai aparecer logo logo uma barriguinha por ai!

    Portanto procure ate mesmo se ocupar de preparar ainda mais para a chegada de um bebe sem muita pessao, ai sim vc vai ver que ele vira antes que vc imagine!!!!

    Ah e esses lances de dores e fincadas na barriga podem nao ser gravidez porque pelo menos as minhas nao me trouxeram dores nenhuma!!!!!!! RELAXA

    E DEUS te prepare para esta dadiva!!!!!

  • olá amiga a melhor forma de saber se realmente esta grávida. é fazendo um exame,(BHCG). boa sorte.

  • Sinceramente?

    Acho que é ansiedade, pura e simples.

    De tanto que vc quer engravidar que vc está somatizando todos os sintomas da gravidez.

    Procure um médico ginecologista.

    Caso não for constatada a prenhês. Consulte um psicólogo para te ajudar a superar essa ansiedade, pressão de engravidar. Pode e irá te ajudar muito ok?

    Quando + ansiosa a mulher fica, + longe da tão sonhada gravidez ela fica. Isso foi comprovado cientificamente.

    Cuide-se.

    Se estiver prenhe, parabéns.

    Se não, trate essa ansiedade ok?

    Conversar com pessoas ajuda.

    Beijinhos de cocker caramelo

Sign In or Register to comment.