Estou em um relacionamento com uma garota, mas estou gostando de outra, o que fazer?
Eu estou há 2 meses com uma garota, a gente não está namorando, mas temos um relacionamento fixo. O que houve foi que uma garota que eu gostava (antes dessa que eu estou) começou a mostrar que gosta de mim, e eu também deixei à mostra que gosto dela. Ela sabe que eu estou em um relacionamento, mas sabe que não é oficial. Estou com um pouco de receio de terminar, porque a garota que estou "namorando" está realmente apaixonada por mim. Preciso de conselhos, 10 pontos pra melhor resposta.
Comments
primeiro vc não gosta da sua namorada quem ama a segunda opção não ama a primeiro mais faz o que seu coração manda mais eu vou deixa uma dica não troque o certo pelo duvidoso
Primeiro vc tem q ter certeza de qm q vc gosta de verdade, e de qm gosta de vc de verdade, vc tem q ver com ql q vc se daria melhor , e se for pela essa outra intao chega com calma e converça com sua ''namorada'' diz para ela q n ta dano certo eq ela é uma pessoa maravilhosa diz q vc esta apaixonado por outra pessoa e q vc n manda no seu coraçao , e nao pode fikar com uma pessoa sem a ama-la e q n vai iludir ela
Allan, se vc tá com um relacionamento
há 2 meses com uma garota, quer dizer q
gosta dela né? Ninguém fica com ninguém
sem gostar. Essa é minha opinião.
Vê só... vc vai trocar o certo pelo duvidoso?
Pensa direitinho... E tbm tem q se decidir logo
p oficializar esse teu "relacionamento". P não
fazer essa garota q vc tá sofrer pow. Ou fica
ou termina de vez. Talvez enquanto vc não quer
tem outro q queira e q quer fazê-la verdadeiramente
feliz. Boa sorte !
1-ou vá para o "caminho difícil"
2-ou "aprenda a gostar do que tem", de uma maneira grosseira.Mas na verdade, é uma maneira de expressar, que o que vale a pena, talvez esteja do seu lado.
Não deixe as oportunidades escaparem garoto!
Termine.
Termine com a que vc está namorando ( caso ao contrário vc fará ela sofrer ). E fique com a que te deixe mais feliz, a que vc está gostando atualmente!!