SOBRE MACHINIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!! PLEASE 10 PONTOS !!!?

Olá pessoal, alguém poderia me informar quem é o novo recrutador do Machinima (AL) atualmente ? Sei que à algum tempo era o BRKsEDU ...

Aah, outra coisa que gostaria de saber: Como funciona a empresa machinima ( os direitos os video são deles...)

Muito obrigado, desde já!

Se alguém se interessou veja o meu canal: www.youtube.com/SpaceGeekProduction

Comments

  • Olá, bom vamos direto ao ponto.

    A primeira questão, o recrutador ainda é o BRKsEDU, mas você pode enviar um e-mail em inglês para o Rishi se deseja fazer parte da empresa, recrutador americano: [email protected].

    A empresa funciona da seguinte maneira, você assinará um contrato com a empresa, obviamente em inglês, antes de continuar ler você tem de saber que o inglês médio é fundamental para participar desta Network. Continuando, quando assina o contrato, você tem acesso a ganhar benefícios do seu canal, especificamente, LiveStream, Links no Fundo do Canal, imagem personalizada do vídeo diário, ou seja, quando você assume parceiro da Machinima você consequentemente ganhará benefícios no Youtube como partner.

    O salário eu não sei, mas é ganho por visualização ( se não me engano é 2 dollares a cada 1000 visualizações). O recebimento do dinheiro é feito no final do mês via Paypal. Lembre-se que a regras, como colocar a logo da empresa no início do vídeo, é bem complicado, e parece que para TENTAR entrar seu canal tem de ter mais de 5000 inscritos.

    OBS: Tem muito mais coisa, mas não dá para explicar tudo.

    OBS2: A outras empresas, por exemplo a Curser Network, basta dar uma pesquisada.

    OBS3: Acabei de achar um vídeo de alguns parceiros que fizeram uma livestream tirando dúvidas da galera sobre as networks inclusive a Machinima, que eles fazem parte o link está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4VISOrXQG5c

    Obrigado, espero que tirei sua dúvida.

Sign In or Register to comment.