Gente sabe quando vc pega um coração de vidro e alguém pega de suas mãos e atira no chão?

esses dias o povo começou a me Zuar dizendo que eu iria buscar ela na casa dela dai ela falou que iria bater a porta na minha então me declarei pra uma moça que estou afim dai ela me disse que iria pensar que não ia dizer nem que sim nem que não mais ultimamente ela anda me dando umas cortadas

cara fiquei bem triste o pessoal disse que ela disse isso meio no impulso porque todo mundo tava perto e ela ficou com vergonha mais to com medo de chegar nela de novo pra saber a resposta não sei se devo ou se já esqueço ela

Comments

• Eu desistiria, mendigar amor é o fim da picada, uma vez a própria garota que eu amava me disse isso, que mendigar amor é a coisa mais horrível do mundo, e foi uma direta pra mim, depois daquilo eu nunca mais olhei na cara dela, nem passei mais pela rua dela, e se um dia vier falar comigo, falarei com uma desconhecida.

• Cara, fala a verdade... Agora que você começou uma coisa você vai ficar sem terminar? Duvido muito. Só acho que mesmo que você desista de ouvir a resposta, você vai acabar ficando curioso no futuro ou ela vai te dizer da mesma forma.

Então.. se você quer saber, sei lá, dá uma volta com ela e vê o que acontece sem perguntar ela diretamente.

• É melhor vc esquecer.

Sign In or Register to comment.