Como contar que estou namorando?

A história é a seguinte, conheci um garoto a mais ou menos 1 mês, mas de lá pra cá, sempre nós falamos todos os dias por telefone e as vezes nos vemos, estamos nos conhecendo, ele é muito legal, me trata bem, é atencioso, e tem paciência por eu ainda não ter contado para meu pai que estamos juntos, mas não sei como meu pai irá reagir quando souber, ele me pediu em namoro mas ainda não aceitei, e apesar de ser novo, ele já tem uma filha, mais uma situação complicada, não sei como falar com meu pai que estou namorando e que meu namorado tem uma filha...Me ajudem, por favor!!!

Obrigada a todos!

Comments

  • Você tem que ter certeza do que quer, um mês é pouco pra realmente conhecer alguém, ja vivi algo parecido e no meu caso não ia valer a pena contar ao meu pai por ser algo passageiro. Pensa, será que vale a pena me envolver com um cara que já tem um filho? Apesar de não ser seu é meio que uma responsabilidade muito grande. Pensa bem

  • Pelo visto será problema....

  • xega no teu pai i diz: pai to namorando

    boa sorte

  • conte sempre a verdade a mentira sempre é descoberta

  • seja sincera

  • Porque o medo de contar ao seu pai?? quantos anos vc tem? Eu tiro de conclusão que deva ter menos de 15, para ter tanto medo de contar, olha ele é SEU pai e só vc conhece a fera, então faça de um jeito que o trauma não será muito..

  • Tente ser não enrolar mt..pq é melhor que você conte do que seu pai descobrir sozinho...pense ele ficaria zangado de saber que a filha escondeu isso dele...então tente ser breve e conte..ele pode até ficar bravo mas logo entenderá

  • Quem faz o papel é o homem

Sign In or Register to comment.