Gostaria de saber quais sao as estaçoes da moda ! Queria saber as datas certinhas pra esta comprando roupas na epoca certa ex: Primavera verao ... Obrigada
Em setembro vc já pode comprar o que vai rolar na primavera-verão.
Para outono-inverno, as lojas já começam a trocar vitrines no final de março.
Mas, a dica é ver o que você realmente gosta, não ficar seguindo porque é moda.
Além do mais, nestes meses, as roupas estõa o olho da cara.
beijin
desculpe eu tbm não sei.
minha amiga pra estar bem vestida vc não prescisa andar na moda são roupas carissimas.a não ser qe dinheiro pra vc não é problema.!se for o problema então guarde dinheiro para o futuro,ou para coisas qe valem a pena e qe te traga retorno.
n entendi direito a sua pergunta....
vc quer saber exatemente o q?
no verao compramos roupas p o verao ou p o inverno? é isso?
se for isso posso te dizer por experiencia propria pq sou estilista q a moda funciona 1 ano antes de td....isso é chamado de tendencia....deu p entender?
Setembro e março são em geral os meses que se pode já encontrar as roupas da próxima estação.
Comments
Em setembro vc já pode comprar o que vai rolar na primavera-verão.
Para outono-inverno, as lojas já começam a trocar vitrines no final de março.
Mas, a dica é ver o que você realmente gosta, não ficar seguindo porque é moda.
Além do mais, nestes meses, as roupas estõa o olho da cara.
beijin
desculpe eu tbm não sei.
minha amiga pra estar bem vestida vc não prescisa andar na moda são roupas carissimas.a não ser qe dinheiro pra vc não é problema.!se for o problema então guarde dinheiro para o futuro,ou para coisas qe valem a pena e qe te traga retorno.
n entendi direito a sua pergunta....
vc quer saber exatemente o q?
no verao compramos roupas p o verao ou p o inverno? é isso?
se for isso posso te dizer por experiencia propria pq sou estilista q a moda funciona 1 ano antes de td....isso é chamado de tendencia....deu p entender?
Setembro e março são em geral os meses que se pode já encontrar as roupas da próxima estação.