como tratar uma namorada 10 pontos ?

gostaria que alguém me ajudasse, para eu poder fazer minha namorada me dar valor igual no começo do namoro eu errei varias vezes só que eu acho que ela ta enjoada de mim !

Comments

  • trate ela com muito amor e carinho tente faze-la feliz sempre nao fazendo tudo q ela quer e siim o que vcs gostam :)

  • Bem você precisa demonstrar com atitudes. Não apenas com palavras!

    Faça nas pequenas coisas um jeito de mostrar quem você é de verdade e não pise na bola.

    Enfim faça uma brincadeira entre vocês peça para elas escrever as 10 coisas que ela não gosta em você e faça o mesmo com ela. Depois um lê o que o outro escreveu.

    Peça sinceridade!

    Depois disso veja o que você pode mudar afim de melhorar. Não melhore por ela e sim por você mesmo mas os resultados serão refletidos para ela.

  • não trate ela bem. porque as mulheres so valorizam quem as desprezam..

  • Se ela tá com essa de "enjoadinha" sai fora porque não vai dar certo...quanto antes acabar melhor...

    Se continuar assim o sofrimento maior será seu!!

    Cuide de você primeiro, esteja bem primeiro pra depois poder cuidar bem de outra pessoa que goste de você!

    Abraço!

  • não te da valor ? que isso cara vaza ,mete o pé namorada tem é que dar muito valor

  • vc deveria tratar ela como gostaria d ser tratado! nao faça com os outros aquilo que nao gostaria d ser feito com vc.blz

  • Dê presentes interessantes, leve ela a lugares legais e simbólicos, que tenham um valor especial pra ela ou para vocês dois, se não tiver nenhum lugar assim crie um ! Leve ela em algum lugar e diga coisas bonitas, tenho certeza que ela vai gostar.

  • Eu nao sei ,eu nao tenho namorada !

Sign In or Register to comment.