Jovens ajuda aqui pfv ajuda aqui sério....?

Tipo eu conheci um cara pelo face,a gente ta tendo tipo um relacionamento virtual,Elle disse que vai vim na cidade que eu moro,me ver,mas elle tem namorada lá pra cidade que elle mora,elle diz que É so amiga,mas ta em um relacionamento no face,elle pública foto della,e tals,,sabendo que isso vai me atingir,elle diz que me ama,e que tem que organizar a vida delle pra ficar comigo,a gente já fallou ate em casar eu gosto muito delle,não quero perder elle mas ficar vendo as as publicaÇões delle pow não dar,,o que ëü faÇo desisto delle ou tento esperar??

Comments

  • Olha vou ser bem sincera!

    Relacionamentos de internet tem uns problemas, mais tem os q dão certos!

    Mais NENHUM relacionamento sendo virtual ou real da certo se começado errado!

    Se ele realmente gostasse de vc, ele não estaria com outra e mesmo q pensando em acabar o q tiver com ela, ele nao falaria de casamento ou de outros assuntos de casal estando com ela, tanto por respeito a ela, e por vc q possivelmente seria namorada dele!

    E tbm mesmo q ele realmente termine com ela, oq eu acho q não vai por motivos obvios, vc mora em outra cidade, se ele não terminou agora não vai terminar pra ficar com alguem de outra cidade, poderia simplesmente ficar com as duas!

    Mais isso é uma questão pessoal sua, será realmente q vale a pena vc embarcar num relacionamento virtual q começou errado, q ele não respeitou a namorada atual e nem vc por ja estar dando esperanças mesmo com outra?

    Ou será q quando ele estiver namorando vc ele não faça a mesma coisa com outra menina de outra cidade?

    Pode ser q de certo ou não, mais eu realmente acredito q o q começa errado não termina muito bem!

    Entao converse, coloque um ponto final, seja clara, fala pra ele q gosta dele, quer conhece-lo mais só vai ter intimidades como conversar sobre casamento ou namoro dps q ele não estiver mais namorando. E dps q realmente se separar vcs conversam e vejam se namoram ou não!

  • Desiste, ele está fazendo vc de boba, ele fica dizendo isso para vc continuar na dele, na verdade ele quer continuar com a namorada dele na sua cidade, e vc ai sempre aguardando ele.

    Enfim vc será a "outra" dele, a amante.

    Larga ele e vai atrás de alguem que te quera em tempo integral.

  • Ele pode ser fake

  • Serio isso? Desculpa mas você acha mesmo que isso vaii da certo? acaba com isso

Sign In or Register to comment.