FB: Vc acha q o torcedor deveria dar mais apoio a Seleção Brasileira?

"O torcedor está distante da Seleção, peço que fique do nosso lado", diz capitão Thiago Silva.

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Sim, deveríamos apoiar nas vitórias e nas derrotas, porque os jogadores que estão lá, jogam nos nossos clubes de coração, e foi a gente que mostrou pro mundo como se joga bola de vdd. Os ingleses deram a idéia a gente colocou em prática.

    Entendo que a CBF é uma entidade ******, que atrapalha nossos clubes e impede o crescimento do nosso esporte, mas aí já é uma questão cultural do brasileiro, temos corrupções na politica, nos esportes e sempre alguém querendo leva vantagem em alguma coisa, o famoso malandro abusando do jeitinho brasileiro.

    O Santos está passando um mau momento, principalmente porque está sem seu principal craque, mas vejo que a Seleção vem primeiro, como se fosse um serviço militar.

    PS: Tenho apenas uma restrição à Seleção Brasileira, o técnico é fraquissímo, não ganhou títulos de expressão e ocupa o maior cargo do futebol mundial.

    Bj Porquinha.

  • até dava pra dar um apoio maior, se tivesse, um treinador decente, pois o mano, ninguém merece, eta cara bem anta.......!!!!

  • Oi amiga !

    Carla, o torcedor está distante porque a Seleção tá jogando mal, mas quando vier uma boa sequencia de vitórias você vai ver que todos estarão apoiando novamente

    Beijos !

  • CÁ CÁ ..LÁ LA LA´´

    ´

    LÁ LA´...RSRS

    NÃO DEVERIA NÃO

    DISCORDO DE TI HOJE ..KK

    >> bjNHO<<<

  • adoro chupa uma **** bem grande

  • quando lá estiver um bom treinador e o brasil voltar a ser o brasil eu apoio mais.

  • Oi Carla.

    Acho para a seleção olímpica sim.

    Bjs!

  • Não , pq estamos acustumados a vencer !!Não pra perder

  • Boa noite amiga ! Nossa esse cara deve gostar muito desse time mesmo, se ecu fosse pra Inglaterra com certeza iria ver um time da primeira divisão jogar, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester entre outros... Mas ele prefere ver esse time que ecu nunca ouvi falar ( fazer o que ) Isso que ecu chamo de fanático !

  • eles ganham muito bem pra isso, deveriam pagar-nos para torcer por essa m erda de seleção

Sign In or Register to comment.