Tintura Vermelha desbotando Rapido,Ajuda.?

Amigos pintei meu cabelo de vermelhor,e cada vez que eu lavo sai muita tintura ainda,o shampoo sai rosa,fiz mexas loiras e agora meu cabelo ta meio rosado,a timtura vermelha desbota muito ?e que cor ela fica quando desbota,tem 1 semana q pintei e ja ta quase rosa,quero que essa tintura saia logo por completo,sera que fik so no rosa ou vai desbotar mas e mudar de cor,ja ovie falar que vai ficar marron era verdade.

Update:

eu uso tintura vermelha,mas fiz luzes loira em cima da vermelha,mas oq sobro do vermelho ta desbotando rapido demais,ta ficando rosa,não ta laranjado,sera q ainda vai ficar laranjado?

Comments

  • Sempre pintei meu cabelo de vermelho e é assim msm.... ele desbota muito rápido por isso comecei a tingir de preto... uma vez eu descolori e passei o vermelho e em uma semana meu cabelo tava todo laranja... não é interessante vc passar vermelho em cima de um cabelo descolorido...

  • Bom, a cada aplicação de tintura (vermelha no caso), ela costuma fixar mais do que na primeira vez (na maioria das colorações), intão, dependendo de quantas camadas de vermelho seu cabelo tiver vai ser dificil definir se ele ainda iras desbotar ou não ok

  • Olha só eu pintei o cabelo de vermelho com a tintura Cor&Tom e meu cabelo desbotava pra caramba tb, bem rápido mesmo aí acabou fikando castanhu médio sabe...

    Tem até umas pessoas q ficam alaranjado mas acho q o castanhu é mais provavel...e se táficando rosa acho q a tinta q vc usou não era muito boa...laranja naum fika naum mas tenta outra marca da proxima vez!!!!

    A cor do cabelo desbotado tb vai depender da cor do seu cabelo naturalmente...entra no meu perfil e me manda um email detalhado da cor que é seu cabelo natural, a cor q tava e como está agora q assim acho q eu vou poder te ajudar melhor ok???!!!

    Bjossssss

  • O vermelho realmente desbota mais rápido... V tem que sempre retocar.

    Vale lembrar q cabelos tratados com produtos chamados de selante ajudam muito e tbm o uso de shampoos e cremes próprios para cabelos coloridos de vermelho...

    Mas tem uma saída, a escolha de tintas de melhor qualidade... Imédia Da L'oreal, a Majirrel por exemplo são melhores, outra dica use shampoos sem sal ... Ok?!

    Cuidado tá, a pigmentação "estraga" mais até mesmo que as loiras, a quantidade de chumbo ´r muito grande...

  • éé, o vermelho desbota mais rápido que o preto, castanho, etc..

    mas o pigmento vermelho desbota bem mais rápido.. vc usa tinta mesmo ou passa esse pigmento?

Sign In or Register to comment.