Devo contar ao namorado q fiquei com outro quando estavamos largados?
É o seguinte: ficamos largados durante uma semana. Ele terminou comigo e na semana do término eu chorava todos os dias. Eu fiz de tudo que não terminassemos, mas ele estava decidido em terminar.
Mesmo com o coração partido eu acabei ficando com uma pessoa duas vezes naquela semana.
Mas um semana depois meu namorado vem atrás querendo voltar falando q tinha sido a pior semana da vida dele, eu como o amo voltei!
Eu disse a ele que havia ido a uma balada qdo estavamos largados, ele ficou um pouco bravo e disse q a gente tinha acabado de terminar e q nao podia sair ficando com qualquer um q aparecesse, dai eu falei q só fui a balada para dançar. Tanto é que nem foi na balada q eu fiquei com o outro cara.
Devo abrir o jogo com ele?
Update:Obs: nao me arrependo de ter ficado com o outro. Mas agora nao quero mais nada com esse ficante (mas q provavelmente eu ia continuar ficando se meu namorado nao voltasse)
Comments
Acho que nao, ele ficou bravo só de saber que foi a balada, se souber que ficou com outro, ele pode ficar mais bravo ainda e vc pode correr o risco de perde-lo, viva o amor bonito que vcs tem e esqueça que aquele outro garoto existiu !
Espero ter ajudado. Boa sorte!
De contar sim... pq se depois ele descobrir, vai terminar de novo! Vc n gostaria de saber c ele ficou com outra nesse periodo?
gata!se ele havia terminado com vc pra que dar satisfaçoes?e pelo jeito ele terminou na impulsividade,te deu regras que nao era pra sair porque tava recente?as pessoas substimao a inteligencia e a paciencia da gente dizendo que deveriamos fazer sendo que nao fazem igual,nao conta porque nao tem necessidade mais se contar deixa bem claro que ele nao é insubistituivel e que vc tem um sentimento por ele sim e respeito mas que a ocasiao faz o ladrao,vc tava livre e ele tbm e ainda se cobram?
de jeito nenhum
dai que ele termina com vc!
não. pra q brigaar atoa alendo mais vcs não estavam juntos então tecnicamente não traiste ele.
bjs