Devo contar ao namorado q fiquei com outro quando estavamos largados?

É o seguinte: ficamos largados durante uma semana. Ele terminou comigo e na semana do término eu chorava todos os dias. Eu fiz de tudo que não terminassemos, mas ele estava decidido em terminar.

Mesmo com o coração partido eu acabei ficando com uma pessoa duas vezes naquela semana.

Mas um semana depois meu namorado vem atrás querendo voltar falando q tinha sido a pior semana da vida dele, eu como o amo voltei!

Eu disse a ele que havia ido a uma balada qdo estavamos largados, ele ficou um pouco bravo e disse q a gente tinha acabado de terminar e q nao podia sair ficando com qualquer um q aparecesse, dai eu falei q só fui a balada para dançar. Tanto é que nem foi na balada q eu fiquei com o outro cara.

Devo abrir o jogo com ele?

Update:

Obs: nao me arrependo de ter ficado com o outro. Mas agora nao quero mais nada com esse ficante (mas q provavelmente eu ia continuar ficando se meu namorado nao voltasse)

Comments

• Acho que nao, ele ficou bravo só de saber que foi a balada, se souber que ficou com outro, ele pode ficar mais bravo ainda e vc pode correr o risco de perde-lo, viva o amor bonito que vcs tem e esqueça que aquele outro garoto existiu ;)!

Espero ter ajudado. Boa sorte!

• De contar sim... pq se depois ele descobrir, vai terminar de novo! Vc n gostaria de saber c ele ficou com outra nesse periodo?

• gata!se ele havia terminado com vc pra que dar satisfaçoes?e pelo jeito ele terminou na impulsividade,te deu regras que nao era pra sair porque tava recente?as pessoas substimao a inteligencia e a paciencia da gente dizendo que deveriamos fazer sendo que nao fazem igual,nao conta porque nao tem necessidade mais se contar deixa bem claro que ele nao é insubistituivel e que vc tem um sentimento por ele sim e respeito mas que a ocasiao faz o ladrao,vc tava livre e ele tbm e ainda se cobram?

• de jeito nenhum

dai que ele termina com vc!

• não. pra q brigaar atoa alendo mais vcs não estavam juntos então tecnicamente não traiste ele.

bjs

Sign In or Register to comment.