Não precisa lavar não,frite um poquinho de alho e cebola no oleo,qdo dourar coloque o arroz,mexa um pouco e cubra com agua 1 dedo acima do nivel de arroz,abaixe o fogo qdo secar experimente se estiver duro coloque um pouquinho mais de agua e tampe,uns minutos depois expererimente outra vez e devera estar pronto.
uma dica interessante vc lava o arroz e deixa na agua quente por uns tres minutinhos serve para o arroz branco tambem depois escorre e passe no alho e coloque um pouco de agua quente
Comments
Não precisa lavar não,frite um poquinho de alho e cebola no oleo,qdo dourar coloque o arroz,mexa um pouco e cubra com agua 1 dedo acima do nivel de arroz,abaixe o fogo qdo secar experimente se estiver duro coloque um pouquinho mais de agua e tampe,uns minutos depois expererimente outra vez e devera estar pronto.
Arroz parbolizado não empapa de jeito nenhum.
Essa eu sei responder na boa!
Cara, o arroz parboilizado já vem pré cozido e limpo, vc não precisa lavar. Pode ler a embalagem que lá eles falam. Pode tb aprender a fazer o arroz com as instruções deles.
Eu faço igual ao arroz branco comum, só que não precisa colocar água quente e nem ficar refogando o tempo todo.
à pá pum!!! Jogo rápido. Vc coloca o óleo, depois frita um pouco de alho amassado e poe o arroz na panela, mexe e depois coloca água e sal.
Pode crer, difÃcil é esse arroz não ficar solto, ele não gruda de jeito nenhum, só se a mão errar muito.
Vai pra cozinha e confere!
Adios.
no pacote vem a receita, siga ela e se dará bem!
uma dica interessante vc lava o arroz e deixa na agua quente por uns tres minutinhos serve para o arroz branco tambem depois escorre e passe no alho e coloque um pouco de agua quente
olá, lave sim, se quiser fritar um pouquinho tbm. pode, o arroz parboilizado não empapa, fica solto sempre ok.