Vocês preferem Filmes, Seriados ou Animes?

São 3 formas de entretenimento. Qual vc mais gosta e acha melhor? E pq?

E os melhores de cada um, cite exemplos dos seus prediletos

Comments

• DOIS HOMENS E MEIO E CHUCK

EU ADORO

TWO AND A HALF MEN PORQUÊ É SIMPLESMENTE A VIDA REAL DO CHARLIE EMBORA ELE TENHA SAÍDO E AGORA FICOU UMA BOS.TA SEM ELE

E CHUCK PORQ É MUITO LEGAL,NÃO TEM O QUE DIZER SIMPLESMENTE CHUCK É O SERIADO MAIS PHO.DA QUE TEM ATUALMENTE!

• Filmes e seriados

• 1- Seriados: Supernatural, Smallville, The Walking Dead, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Arrow, Friends, Fringe, American Horror History e Lost. Eu assisti e assisto todos esses.

2- Animes: DBZ, CDZ, YYH, Bleach, Naruto, One Piece.

3- Filmes.

• eu prefiro anime

meu anime preferido e o dr.slump por que ele e engraçado e pouco safado e é legal.

gosto também de dragon ball por que eu gosto de pancadaria

yugioh por que gosto de jogo de cartas

zatch bell por que acho legal

aqui esta o anime dr.slump http://www.youtube.com/watch?v=Cj9EZftSe4o&feature...

esta em galego(se voce não sabe galego e uma linguagem que mistura um pouco do portugues com o espanhol

• anime,não sei porque mas prefiro anime,não sei se é que tem mais historia,luta só sei que preferido anime

anime-one piece/katekyo hitman reborn,super campeões,death note

seriados-dois homens e meio,friends,the big bang theory

filme-esposa de mentirinha,harry potter,matrix,senhor dos aneis

• Filmes: Gosto the quase todo tipo, o último que assisti foi A Origem, um dos melhores que já vi...

Séries: Gosto de série de suspense tipo Lost (já vi todas as temporadas). Atualmente assisto The Walking Dead.

Animês: Já fui viciado em Naruto, mais perdeu a graça...

Fala os seus favoritos aí também...

Sign In or Register to comment.