Como fazer com que a tela do BIOS aparecer?
Quando eu ligo o pc, em vez de aparecer a marca do pc e dizer lá f9=(qualquer coisa) e coisas assim não! em vez disso aparecer, ele aparece logo a dizer: Microsoft Corporation e depois a tela do windows 7. eu queria fazer isso para aceder ao boot para instalar o win8.
O meu SO é o windows 7 Starter, o meu pc é o TOSHIBA NB510 (netbook). Pf me ajudeeeeeeeeeee!!!
Comments
Realmente, o que deve fazer para acessar a BIOS é logo ao ligar o computador pressionar rápidamente a tecla DEL, ou DELETE, aí vai aparecer de qualquer forma a interface da BIOS.
O problema é que eu já tenho os dois sistemas instalados, e geralmente o boot é do W8. Para acessar o W7 eu preciso reiniciar a partir do W8.
fika apertando del na hora de ligar o pc e da o boot pelo cd o deixandoem primeiro e o hd em segundo
de f10e salve e precione uma tecla para iniciar pelo cd quando pedir
Ligue o seu computador e imediatamente fique pressionando a tecla "delete" ou "F2" (depende da versão e marca da bios) apertando delete ou f2 vai aparecer a tela de bios e configurar o que quiser.
AO LIGAR A MÁQUINA FIQUE PRESSIONANDO LOGO A TECLA DELETE (DEL)
Durante o inicio do sistema veja o que aparece escrito no ecrã, ela há-de aparecer antes do arranque do windows.
Em 90% dos casos ou é Del, ou é F2.
E não depende do windows e sim do modelo e versão da sua bios
reinicia o pc apertando delete ,