FIZ UM FINANCIAMENTO E NAO TO CONSEGUINDO PAGAR E O BANCO NAO QUE NEGOCIA ? OQ FAÇO?
COMPREI A MOTO QUE TEM O VALOR TABELADO DE 6.000.00 REAIS MAIS COM OS JUROS FOI PRA 12.000.00 TO SEM CONDIÇOES PRA PAGAR E QUERO NEGOÇIA MAIS O BANCO NAO TA QUERENDO FICA JOGANDU PRA A COBRADORA A COBRADORA JOGA PRO BANCO TA UM ENORMI PROBLEMA QUE MEU NOME JA ESTA NO SPC COM DUAS PACELAS ATRASADAS JA PAGUEI 4.800.00 ATENCAO O BANCO PANAMERICANO E UMA ***** NUM VALE NADA UM MONTE DE LADRAO
Comments
O ponto principal em uma renegociação com o credor, é ter em mãos todas informações do contrato, como parcelas pagas, juros pagos, parcelas à pagar, e valor atualizado da dívida.
Com estas informações em mãos, deve-se realizar formalmente uma proposta ao banco ou empresa de cobrança, exigindo uma resposta também formal se aceita ou não a proposta.
Vale lembrar que é muito importante fazer uma proposta em que você conseguirá saldar sua dívida a partir da negociação.
Caso deseje realizar um estudo para enviar uma proposta ao banco, entre me contato conosco que teremos o prazer em lhe ajudar.
[email protected]
Cara tenta formalizar essa sua proposta, tipo manda e-mail para a financeira, fala que você tem interesse em pagar a divida, no entanto precisa de renegociação, assim pelo menos caso eles queiram te tomar a moto, terás uma vantagem no processo, afinal não tais negando de pagar. Tenta umas 3 vezes esse acerto formalmente. Caso consiga melhor, caso não você tera uma boa defesa.
Vlw