Pode acontecer de um homem se masturbar pensando na mulher de um amigo?
sendo que ele é amigo dela também ,ela é bonita, tem o corpo bonito também, anda geralmente de shortinho, e ele parece super ''bonzinho'' e carinhoso com ela?
sendo que ele é amigo dela também ,ela é bonita, tem o corpo bonito também, anda geralmente de shortinho, e ele parece super ''bonzinho'' e carinhoso com ela?
Comments
eu sou casado e me masturbo pensando na sogra,na cunhada,na maninha,na vovó e muito em travesti!,,portanto.....perdoado!
Isso é extremamente natural, acontece mais do que você pensa, você apenas não sabe, é mais uma questão de instinto humano, se atrair por alguém do sexo oposto, instinto não mede se a outra pessoa já está num relacionamento ou não.
Não tem nada de errado nisso desde que a pessoa tenha em mente que é apenas um desejo instintivo e que não ultrapasse alguns limites e não tente dar em cima daquela pessoa apenas por isso, não é recomendado também dizer para a pessoa que foi desejada que ele tem esses desejos, até porque pode ser passageiro e também porque não vai mudar nada ela saber disso, uma excessão seria no caso de a pessoa além do desejo ter sentimentos pela outra e isso não passe ao longo do tempo, nesse caso é melhor abrir jogo para a pessoa para tirar esse peso desse sentimento por ela.
Pode sim, vivo traindo minha namorada em pensamentos assim, mas acho q o q realmente vale é na prática, então sem problemas.