kakakakakaka, de goleada é mais gostoso?

Até agora 5 X 0 , dá pra fazer mais?

Update:

O lindo porquinho levou de 4 do Sport, achei ótimo, guardou tudo pra descontar na macaca, kakakakaka

Update 3:

http://br.youtube.com/watch?v=8edovPXmaz8&feature=...

Comments

  • Hildinha

    Toda feliz aí com o teu Palmeiras! E merecidamente! Curta profundamente porque no futebol tudo é tão volátil.

    Um beijinho e parabéns pra você e para todos os palmeirenses.

  • Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um! Mais um!

    Palmeiras Campeão!!!!

  • Carambaaaaaaaaaaaaaa eu vi o placar tava 2x0...aí mudei d canal um pouco e quando volto já tá 5x0!!!!!!!!!!!! hahahhahahahhahahhahahaa aff nem acreditei!!! =D

    PALMEEEEEIIIRAAAASSSS

    bjos

  • kakaka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • **************Melhor time do Brasil é******************

    Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras Palmeiras

  • Merecidamenteeee!!! se bem q vamos combinar...um tava impedido neh!!! Mas foi um belo jogo!!!

  • Divirta-se,meu furacão ganhou ,mas o CORI levou a faixa e o caneco.

  • Oi Hilda, parabéns pelo título de seu time! O meu, coitado, tá no final da fila: Sta Cruz, mas eu amo esse time de qq jeito!

    Bjoss

  • Oi,

    Goleada?

    Não soube de nada, o MELHOR DO MUNDO DEU FOLGA AO PLANTEL, O meu SANTOS FOOT BALL CLUB, que eu saiba, não jogou hoje!!!!

    boa noite, do amigo,

    edú

  • Olha amiga Hilda sou corinthiana, mas assumo que eles mereceram, que ataque viu!!

    Parabéns Chiqueiro (rs)!!

    Beijos

Sign In or Register to comment.