Me ajudem o que fazer?

Minha mae quer tudo do jeito e da forma dela, se digo que vou entrar na academia não gosta, falei que ia casar ela discorda tenho 25 anos e meu noivo 30 ( detalhe minha mãe trata meu noivo como um príncipe), falei que ia fazer um bolinho para meu noivo na casa dela ficou de cara feia .Ela não me dar apoia no casamento ela não me incentiva em nada no que diz respeito a casamento.Ainda tenho 2 irmãos que só me criticam e um deles me maltrata e me inveja e vivo ainda com cunhada esposa do meu irmão me sinto triste ,as vezes dar vontade de comprar uma casinha e morar sozinha

Comments

• Faça isso!

• É importante para a gente q nossos pais nos apoie e tenham orgulho de nós, mas não é essencial, nós podemos viver e sermos felizes sem isso. As pessoas fazem c a nossa vida o q deixamos elas fazerem.

Pelo amor de Deus vc está c 25 anos, seu noivo com 30 vcs não precisam q ela assine esse casamento, vão lá e se casem...

Vai atras da sua vida, se não quer casar agora, vai contruir sua vida, sua mãe não é dona de vc nem de seu noivo.

Para mim me parece q vc está comoda com a situação de sentar e chorar... a vida é mais q isso, vc é maior q isso...

Bjs e boa sorte..

• Isso é com certeza, relacionamento e família não da nada certo, por mais que os familiares sejam compreensivos, sempre vai rolar um desentendimento ou uma critica em uma coisa que diz respeito só a você e ao seu noivo, faz o que pensa em fazer, exemplo minha sogra ficou com raiva de mim, porque dei uma aliança de compromisso pra minha namorada, vai entender , se dei é porque to com boas intenções e to levando a serio, mais ela fez foi criticar.

Boa sorte.

Abraço

• vc comprando uma casinha e indo morar sozinha nao vai resolver seus plobemas, mais talvez seja melhor ate vc casar..

eu sei que sua mae é sua mae, mais vc tem que ver oque vc quer, se vc quer casar, case mais primeiro pense no que vc quer..

ate mais, espero ter te ajudado..

• Trágico .-.

Sign In or Register to comment.