Urgente .. UMA POSSIVEL GRAVIDEZ?

bom no dia 20 de maio tomei a pilula do dia seguinte dia D, no dia 25 menstruei , fiqueei menstruada por 3 dias com sangue bem vermelho com coagulos e tudo, ate ai ok.. no decorrer no mes de junho tive umas borras de café fiquei ate preucupada e tal .. ate que no dia 24 de junho minha menstruação desceu novamente por 3 dias com sangue bem vermelho,no dia seguinte que a menstruação foi embora meus peitos ficaram doloridos por 2 dias entao nessa neuroze de estar gravida ou nao eu fiz 2 teste de farmacia que deram negativo .. só que eu to com medo será que tem como eu estar gravida mesmo menstruando direitinho . e com os testes dando negativo? me ajuudem por favoor... TEM COMO EU TA GRAVIDA??

Comments

• Olha sua menstruação esta normal certo . Quanto a menstruação diferente "borra de cafe " e os seios doloridos e devido a alta concentração de hormônios que a pílula do dia seguinte tem fica tranqüila não e dessa ver que vc será mamãe

• Fica traquila se sua mestruaçao veio normal e se o teste de farmacia nao acusou nada, é so coisa da sua cabeça .

• Não ! Se sua menstruação está normal e o seu teste de gravidez deu negativo, então você não está grávida.

• Pela descrição isso esta parecendo um aborto - consulte ginecologista rapidinho

Sign In or Register to comment.