Qual dos 3 Dons vc queria Obter,VOAR,LER PENSAMENTOS,SER INVISILVEL?

Update:

Justifique sua resposta!

Comments

  • Voar!!!

    Pois, ler pensamentos e ser invisível são uma faca de dois gumes... ou seja, é bom pq vc vai obter vantagens em seu favor, pois saberá o que as pessoas querem (no caso de poder ler pensamentos). Isto é muito bom!! Mas, por outro lado, nem sempre vc vai querer saber o que esta ou aquela pessoa acha a seu respeito, principalmente se elas descobrirem seu dom. Não seria nada legal!!

    E, ser invisível, é uma falta de ética. Veja bem, se uma pessoa pode ficar invisível, isto quer dizer que ela não pode ser vista, se as pessoas souberem deste dom, poderiam ficar desconfiadas com a sua presença, já que, elas sabem que uma pessoa com este dom poderia usá-lo a qualquer momento. Quem gostaria de ir no banheiro ou trocar de roupa num lugar, sabendo que perto se encontra o homem invisível (ou mulher!)??? Eu não!!!

    Portanto, voar... é a melhor opção!!! Voar é o dom mais correto e ético dos três. Já que, não interfere nos direitos de ninguém, pois, comparando com : ler pensamentos sem permissão e ver o que os outros fazem sem permissão, que são atitudes anti-éticas, voar é o dom mais divino dos três. Nos dá a sensação de liberdade e felicidade...

  • me tornar invisível, se fosse possível qdo desejasse.

    eu poderia ver, ouvir e estar onde quisesse, seria muito interessante.

  • ler pensamentos pq eu saberia o q vc achou da minha resposta!

  • Voar!!!!!!

    Não me interessa ler pensamentos, pois não gosto de me intrometer na vida das outras pessoas, além do mais acho que para muita coisa na vida ficaria sem graça!!!!!

    Ser invisível também não acho interessante do que adianta viver sem ser percebido.

    Agora VOAR, nossa, imagina poder ir para qualquer lugar com um simples impulso, poder ver quem quer seja em qualquer lugar do mundo, visitar vários lugares. E a visão? Privelegiadíssima!!!! Sem contar a sensação de liberdade, que tanto amo!!!!!

  • O Dom da Vida já me é o suficiente e dou graças a Deus por isso. Com este dom, todos os outros podem ser obtidos.

    Araponga.

  • voar ia ser o melhor, nao ia nem precisar mais gastar com carro e gasolina, poderia ver tudo de cima, ia ser legal pra caramba.

  • Gostei da imaginação fértil. Gostaria de ler pensamentos...Quebraria todo mundo na palavra. É fácil querer que os outros sejam verdadeiros mas muitas pessoas ficam escondendo o que realmente pensam ou falando meias verdades. Seria bom mesmo ler os pensamentos e a partir daí ter amigos de verdade, pois a gente saberia perfeitamente em quem confiar...

  • Ser "Invisilvel", o que é isso? não ia responder esta pergunta mas como minhas respostas são ilimitadas, entrei apenas por causa do seu "Invisilvel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

  • O ser humano só pode evoluir buscando o que não tem...

    Esses três dons que não temos, têm sido as molas mestras para o desenvolvimento da ciência humana...

    Assim, já conseguimos voar por meios mecânicos; já conseguimos "ler" alguns pensamentos através da psicanálise e já estamos mais ou menos invisiveis com certos equipamentos que não permitem que sejamos detetados a bordo de aviões e outros equipamentos "stealt" ...

    Eu não gostaria de ter nenhum desses dons: primeiro porque não estou preparado, segundo porque tolheria, inibiria a nossa vontade de chegarmos lá por mérito próprio...

    Bela pergunta !!!!!!!

    Um abraço

  • Eu gostaria dos três, porque sou fominha...

    1. Voar - para poder ir para onde eu quisesse sem medo de andar a pé na rua

    2. Ler pensamentos - por motivos óbvios: saber o que raios o meu chefe está pensando neste momento

    3. Invisibilidade - para poder, quando eu não quisesse voar, andar pelas ruas absolutamente, ahn... incógnita.

    Tá bom, eu escolho! Fico com a invisibilidade!!!

Sign In or Register to comment.