Exesso de Lubrificação na MuLher é ruim pro Homem na ora do Sexo Oral?

Eu fico muito molhada, mtu exitada. Ja aconteceu do kara pedir pra eu limpar ou lavar porq ele nao keria sentir essa secreção na hora de me chupar. Tantu é q ele só fico com a boca no meu clitóris e nao desceu pra baixo (na região da vulva) e qndu eu gozei ele foi logo pro banheiro lavar a boca. Nossa eu detestei oq ele fez. Nenhum dos karas q ja fikei fez isso. Eu gostaria de saber se esta atitude dele é normal entre os homens. Ele agiu corretamente???

O lubrificante do homem é liquido e mtu salgado, ja o da mulher é mais grosso porém n tem gosto de nada é neutro e o gozo do homem qndu sai mais grosso qndu ele ejacula é horrivel, parece catarro... eu nunca reclamei! As secreções homem-mulher são bem diferentes porq temos hormonios diferentes. Esse cara q fiquei é meio estranho nao axam??? Ele é fresco d+!

VCS HOMENS GOSTAM DE CHUPA UMA MULHER Q ESTA MTU LUBRIFICADA (MOLHADA)???

Comments

• Isso porque ele não achou o homem da vida dele...aí ele fica assim, reclamando de tudo.

Homem que é homem adora...leia todas essas respostas, nenhum disse que não gostava...o "Ajudar não Doi" disse que cada homem tem um gosto, mas ele mesmo adora!

Com certeza Kelly, o problema está com ele e não com você.

Se ele estiver te achando larga, tenha certeza que é o P A U dele que é fino.

Beijos e não se preocupe com isso.

• Pra mim não, já que a lubrificação é um sinal de que a mulher está excitada. O importante é que os dois sintam prazer. E esse cara tá reclamando demais mesmo.

• chupo muito, demais. nao vejo problema algum.

minha namorada eh bem desse jeito. muiiito molhadinha, ADORO

• oi Kelly;

Vamos devagar, em primeiro lugar deu para notar que a intimidade entre vcs dois é muito ruim, nem parece que vcs se amam, da maneira que vc descreveu parece como fazer sexo com qualquer um.

Mas isso nao vem ao caso, olha, em primeiro lugar nao genelalise, cada homem tem o seu gosto e preferencia como as mulheres tambem, tem mulher que não gosta que o homem ejacule nem na barriga delas, quanto mais na boca, e tem homens que tambem não gosta do cheiro ou textura da lubrificação feminina, ninguem tema obrigação de gostar. Da mesma maneira qu evctambem não tem a obriga,ão de engoli o esperma dele.

Eu partilamente acho super excitante uma mulher que fica toda melada, ao ponto de escorrer, isso par amim é lindo !!!!

Mas oque acontece, quando uma mulher tem a lubrificação muito inten,a e ambundate, é que o homem ao penetrar não consegue sentir a vagina muito bem, ai da uma impressão que a vagina seja "larga".

Espero ter ajudado, mas se assim mesmo teve mais duvidas, me escreva, posso ajudar : msn [email protected]

• Pro cara ter nojo, só pode ser *****! Quanto mais lubrificaçao da mulher, mais gostoso fica! Talvez o que ele goste seja o masculino PQP

• -Ou as meninas que ficaram com ele não sentiram o menor prazer com ele e não se lubrificaram, pelo fato de não estarem exitadas.. apenas fingindo, ou ele conseguiu ter a infeliz conhecidencia de só transar com mulheres que realmente não se lubrificavam muito na hora da exitação, e como você se lubrifica muuito, estranhou e achou que não era comum... Ou é um GAY enrrustido que quer ***** na boca u-u

Eu Me molho muito, mesmo ! CHEGA A ESCORRER... me exito fácil... no começo, tinha vergonha mas depois vi que era normal e até preferível entre os homens,,, Hoje eu namoro e meu namorado Ama, adora.. fica louco... Acha super exitante e mais confortável na hora da penetração.

beijos, e não encuca com isso!

Luana,

• Esse rapaz se mostrou muito fresco,pois para o homem quanto mais lubrificada a mulher estiver,mais ele gosta porque isso demonstra que ele tá conseguindo deixá-la excitada.

• Preta Talula responde: ele é um viadão, por que ele gosta de lubrifacação tipo catarro. (seqvcmentnd)

• nossa! vc entende bem do assunto né? aposto que é viciada em beber porr@. rsrs

Sign In or Register to comment.