Por favor me ajudemm!!!To solitária demais e ta duendo muito.Ajudem???
Gente é sério...tenho muitos problemas, mas eu não reclamo sabe, pq tenho vida em fim...
Mas eu trabalho muito e sozinha, no cursinhu a noite eu me concentro, intervalo 10 min, nem da p conversar direito, FDS eu estudu e minha familia naum quer saber de mim...
Me sinto extremamente só pq tb sou nova na cidade e naum tive TEMPO DE ARRANJAR AMIGOS JUSTAMENTE PQ TODOS ME PRESSIONAM P Q EU SEJA PERFEITA.
Quero amigos de verdade p se importarem comigo e por naum ter...me sinto extremamente só e frustrada...uma ninguem...tenho medo de entrar em depressão pq eu sempre fui muito pra cima e agora até em morte eu penso...sério,não estou sendo egoista nem egocentrica...só quero ajuda...
Comments
Bom dia querida, vejo que não estás bem...
Primeiramente se alguém te pressiona para ser perfeita não pode ser seu amigo, quando se tem um amigo de verdade o aceitamos como ele é! Ninguém é de todo perfeito, somos seres humanos sempre em evolução...
Procure deixar esta tristeza de lado, procure sair um pouco ( sei que andas meio sem tempo ), mas vc precisa de um tempo só seu!
Procure fazer algo que vc goste e que há tempo não faz... se sentires que não tens amigo de verdade, converse com Deus, Ele sempre estará ao teu lado, sempre te ouvirá e mesmo que vc sinta este vazio, esta tristeza, solidão, Ele está a te abraçar e proteger...
Te cuida linda, não permita que a depressão alcance você, pois você é mais forte, confio em ti...
Bjs no coração
Procure, ajuda espiritual.
Tome o Daime!
No momento sou a pessoa mais errar pra esta do seu lado,estou muito mal pra ser o ombro amigo,mas estarei com vc sempre e não importa oque acontece sempre,sempre estarei com vc....
Inúmeras pessoas se queixam da falta de sentido na vida.
E essa reclamação só ocorre em momentos de sofrimento,
desilusão, depressão e estresse. Nunca nos perguntamos
pelo sentido da vida quando estamos felizes, usufruindo
algum prazer, em estado de graça. A vida, no entanto, não
tem em si mesma nenhum sentido. Ã nascer, viver e morrer.
Essa afirmação, no entanto, não guarda nenhum pessimismo ou frustração. Ao mesmo tempo é justamente pelo fato de a vida não ter sentido é que podemos criar um sentido para a nossa vida: escrever os próprios sonhos, criar os nossos caminhos, construiur uma existência própria buscando sempre a paz e uma harmonia de espÃrito. Esqueça o que cobram de você e se concentre apenas naquilo que quer realizar, se deixar, passara a vida inteira tentando satisfazer as espectativas dos outros, viva a sua vida, faça as coisas que curte, se divirta mais, se abra para as novas amizades e novos amores.
Em primeiro lugar procure sua familia: Pai, mãe, irmãos, primos. à neles que vc irá encontrar a paz, a auto-estima. è hora de pedir perdão (se for o caso) e hora de reconciliação. Fazendo isso e tendo sua familia ao seu lado td será melhor. Qto aos amigos não fique tiste logo vc terá e saberá quais são os amigos verdadeiros. Tire um tempo para o lazer, fazendo o que vc gosta: ler, passear, cinema, entfim fazer o que te deixa feliz. BOA SORTE.
Olá menina!!!O q acontece contigo?Quem te pressiona p ser perfeita?Ninguém é!Cê faz cursinho de que?à de onde?Se precisar de mim,estou a disposição.Deixa teu email p q entremos em contato contigo,ok!à uma fase,tudo isso vai passar.Mas não se esconda do mundo e se aceite.à o primeiro passo.bjsssss!