Por favor me ajudemm!!!To solitária demais e ta duendo muito.Ajudem???
Gente é sério...tenho muitos problemas, mas eu não reclamo sabe, pq tenho vida em fim...
Mas eu trabalho muito e sozinha, no cursinhu a noite eu me concentro, intervalo 10 min, nem da p conversar direito, FDS eu estudu e minha familia naum quer saber de mim...
Me sinto extremamente só pq tb sou nova na cidade e naum tive TEMPO DE ARRANJAR AMIGOS JUSTAMENTE PQ TODOS ME PRESSIONAM P Q EU SEJA PERFEITA.
Quero amigos de verdade p se importarem comigo e por naum ter...me sinto extremamente só e frustrada...uma ninguem...tenho medo de entrar em depressão pq eu sempre fui muito pra cima e agora até em morte eu penso...sério,não estou sendo egoista nem egocentrica...só quero ajuda...
Comments
Bom dia querida, vejo que não estás bem...
Primeiramente se alguém te pressiona para ser perfeita não pode ser seu amigo, quando se tem um amigo de verdade o aceitamos como ele é! Ninguém é de todo perfeito, somos seres humanos sempre em evolução...
Procure deixar esta tristeza de lado, procure sair um pouco ( sei que andas meio sem tempo ), mas vc precisa de um tempo só seu!
Procure fazer algo que vc goste e que há tempo não faz... se sentires que não tens amigo de verdade, converse com Deus, Ele sempre estará ao teu lado, sempre te ouvirá e mesmo que vc sinta este vazio, esta tristeza, solidão, Ele está a te abraçar e proteger...
Te cuida linda, não permita que a depressão alcance você, pois você é mais forte, confio em ti...
Bjs no coração
Procure, ajuda espiritual.
Tome o Daime!
No momento sou a pessoa mais errar pra esta do seu lado,estou muito mal pra ser o ombro amigo,mas estarei com vc sempre e não importa oque acontece sempre,sempre estarei com vc....
Inúmeras pessoas se queixam da falta de sentido na vida.
E essa reclamação só ocorre em momentos de sofrimento,
desilusão, depressão e estresse. Nunca nos perguntamos
pelo sentido da vida quando estamos felizes, usufruindo