Não abra seu coração ,para quem não abre a Bíblia,preconceito ou realidade?

Eu vivo vendo essas frases em redes socias,sempre falando e impondo que quem faz isso é melhor e quem não faz é pior,e com os religiosos não são diferentes,será que eles não se tocam que frases como essa não levam ngm a nada?

O que vcs acham ?

Eu não leio a biblia,não acredito sou ateia,será que somos tão ruins assim?

Comments

• Laura, são frases hipócritas como esta que nos fazem pensar se religião é um bem ou um mal.O fato de ler ou não a Bíblia, não nos torna melhores ou piores que ninguém. Ateus não dependem da Bíblia para serem bons ou não.

• Acho que isso é puro preconceito falta de vergonha na cara!

• quem escreve estas frases é tão ou mais descrente do que você, pois quem escreve tais frases não abre a bíblia tanto quanto você.

a diferença é que você não abre e, portanto, não lê, e assim não tem a oportunidade da compreensão;

já estes abrem e lêem, mas não compreendem, pois tem cegueira de espírito; desta forma, também não encontram a compreensão.

são pessoas que entendem que o SENHOR necessita quem O defenda e O advogue, quando mal sabem que quem precisa de defesa e advogado somos todos nós.

o reino do céu é como uma festa, em uma casa aonde se encontra uma porta aberta: o fato de tu não crer não te faz má ou ruim, te faz apenas não ser participante.

leia o evangelho.

• nao acho que seja ruim nao...eh uma pena pq o mundo eh tao lindo e cheio de coisas que o homem e o acaso nao poderiam criar, entao tem algo, um ser maravilhoso que fez. mais cada um sabe de seus sentimentos...de sua conciencia...essas atitudes sao de gente ignorantes pq nao eh assim q resolvemos as coisas...se alguem nao faz mal a ninguem, o que ela acredita so diz respeito a ela mesma...fik bem...

• Religiosos=milhões de pessoas.

Seja mais claro

• A Bíblia deve ser mantida fora do alcance das crianças e das pessoas sensíveis!

Sign In or Register to comment.