alguém ai acredita na inocência do casal Nardoni? porquê?

eu não acredito! mas quero primeiro ouvir a opinião de vcs!

Comments

• Talvez a menina tenha simulado uma briga com o pai e a madrasta, cortado a grade, se machucado de propósito e se jogado para por a culpa na madrasta de quem ela não gostava.

nota: estou falando sério. É só uma teoria. Não é impossível.

Crianças também cometem suicídios e fazem loucuras.

• Você acredita em papai noel?

Fada dos dentes?

Saci Pererê?

Se você acredita em alguma dessas coisas, tem a capacidade de acreditar na história Nardoni.

Abraços do Baixista

"Eu também quero ver a glória do Senhor"

• pode ser, embora tudo colabora contra eles

quando eu estava no ensino fundamental, alguém colocou a caneta da professora na minha mochila, nunca consegui provar o contrário

• Não - Boa parte dos fatos conspiram contra eles.

• Não acredito. Além de quase todos os fatos conspirarem contra eles, eu acredito que eles sejam mesmo os culpados.

• Acredito

Por que acho que a "culpa" deles (ainda que seja verdadeiramente deles) foi objetivamente construída.

Essa coisa impressionante..de ter promotor descumprindo ordem de Juiz de sigilo do caso.. imprensa divulgando coisas erradas, e depois nao as desmentindo na mesma ênfase.. varias mentiras feitas, de gerente de bar, de pedreiro, varias coisas que não foram investigadas direito..

Nossa é muito impressionante que há alguem direcionando a culpa do casal, como um objetivo.

Há vários indícios de conspiração no caso.

Talvez sejam culpados mesmo? Sim, talvez..

Mas acho que seria coincidência demais.

A impressão que tenho é que a morte da Isabela foi apenas o primeiro de vários atos que visavam era o casal mesmo.

Além desse pensamento.. que daria pra evoluir muito.. eu penso que... confiar um segredo à fofoqueira do bairro.. não seria fazer dela uma vítima também, ainda que ela me faça vítima de suas fofocas?

Por vezes escolhemos algozes, para nós, e para os outros..

Confiar dinheiro a um amigo endividado.. já em desequilibrio.. não é planejar que ele faça algo?

mesmo que ele faça a coisa errada e eu fique como vítima, roubada, não será ele uma vítima que escolhi também?

Pensa nisso..

Quem confiou a menina a eles em seguida do crime depôs suspeitas sobre o casal..

Por que só depois??

E olha como as coisas evoluíram pra essa pessoa.. nossa.. projeção demais.. é impressionante demais...

Tanta projeção acho que nem com assessor de imprensa.. putz.

E repara como mesmo na net as pessoas são constrangidas a não defenderem o casal...

Imagine as pessoas que sabem coisas que poderiam inocentá-los.. seria heroísmo hoje em dia falar algo em publico, em defesa deles..

Muitos depoimentos importantes creio que se perderam nessa intimidação de criarem boatos, (como a das roupas no apartamento da irma e outras varias coisas, como invenção que a irma dele teria dito tal coisa..)

O povo ficou intimidado a não depor a favor deles.

E isso talvez tenha impactado psicologicamente até sobre os próprios policiais.

Se um policial visse algo que os inocenta, ou que sugere culpa de outro..como acha que ele poderia se expressar hoje?

Imagina tche.. o mundo cairia em cima dele.

No mínimo o acusariam de estar querendo defender os ricos.. e de estar vendido.. no mínimo isso.

Penso que até a policia.. mesmo os mais honestos e competentes podem estar emocionalmente intimidados sim, ainda que de forma inconsciente..

Imagina.. se um policial defende eles agora.. acho que no mínimo chamam a corregedoria.. como se ele tivesse se vendido..

Está vindo a tona apenas o que condena o casal, bem peneiradinho

Leia Otelo de Shakespeare.

Sign In or Register to comment.