Declaração de imposto de renda.?

Ola pessoal, em 2011 tive duas fonte pagadora, sendo uma por recisão e a outra do novo trabalho. Minha duvida é que somei todos os valores da que recebi da recisão: verbas rescisórias + FGTS + cooperativa e previdencia privada e a soma deles valores coloquei no campo da declaração: Isentos e não tributaveis, item 3. Esta correto somar tudo e colocar nesse campo?

A outra duvida é no campo: Rendimentos Tributaveis Recebidos de PJ. Nesse campo preenchi o valor fornecido pela empresa da recisão, porem acho que este valor já esta incluido o valor da verbas rescisórias que somei na pergunta anterior e penso que estou colocando um valor duplicado e preenchendo em dois campos. Então penso que devo retirar o valor somado na pergunta anterior ( verbas rescisórias ). Não sei se da para entender bem minha duvida e se alguem pode me ajudar a exclarecer isso.

Comments

• Você deve exigir das fontes pagadoras os informes de rendimentos, pois senão poderá informar dados com divergência e terá problemas com a receita, pois as empresas informam os valores pagos e sua declaração deve estar igual.

Sign In or Register to comment.