o que vcs fariam nesse caso?

O que vcs fariam se soubessem que sua amiga está se passando por uma pessoa que nem conhece ,, sendo que ela encontrou as fotos dessa pessoa em um fotolog e salvou -as e virtualmente se passa por esta foto, utiliza seu verdadeiro nome, mente a respeito de sua idade , só usa as fotos no msn, todos acham que ela é, quem não é...

Detalhe:Ela garante a fama desta pessoa perfeitamente no mundo virtual, no lugar onde frequenta virtualmente todos a adoram, acham que devo dizer a ela pra contar a verdade aos seus amigos e a todos?

e se eu disser e ela não querer fazer isso?

Ajuda por favor!!!!!

Peço que deixem estrelas para mais gente poder responder, peço que não denunciem, pois estou urgentemente precisando de um conselho!...

Mais uma coisa, as fotos da pessoa a qual ela usa , são de uma pessoa de outro estado...que por sinal muito longe do nosso...

Comments

• Sua amiga pode tomar um processo nas costas por estar fingindo identidade e ainda por cima usando fotos de outra pessoa.Isso que ela faz é muito errado apesar de muita coisa no mundo virtual ser fictício.

Aconselhe a sua amiga parar com isso o quanto antes, antes que seja tarde demais.

Pois tudo que pode dar errado, acaba dando errado mesmo.

Bjs e boa sorte!!!

• Deixe-a ser feliz assim. Mentira tem perna curta e daqui a pouco a outra poderá processá-la por uso indevido da imagem.

• Antes de aconselhá-la a mandar parar, invente um e-mail(Minha sugestão é o E-Mail Anônimo Grátis:http://www.theanonymousemail.com/)

Falando assim:

ASSUNTO:ESTOU DE OLHO EM VOCÊ...

Olá,

Você n unca me conheceu na vida, mas sei o seu e-mail e a fraude que você está fazendo.Isso é errado, e se você não parar até __/__/_____, eu mesmo divulgarei a fraude.

Até mais,

Anônimo.

• ela que deve contar

o maximo que vc pode fazer é aconselha-la para que diga a verdade !

• o que você tem de fazer é contar para os outros em segredo para não perder a amizade

converse com ela e lhe explique o quanto isso é ruim

vá tentando coisas do tipo e se não der certo apele para um fim tragico na amizade

Sign In or Register to comment.