Você já teve experiência sexual com um travesti?
Depois do ocorrido com o Ronaldo estes voltam novamente a cena. Há pessoas que tentam esconder um envolvimento com travestis por diversas razões. Você já se relacionou com algum travesti? Comente sua experiência!
Comments
Muito louco o fato do Ronaldo ter se envolvido nesse escândalo!
Quem vai garantir realmente que ele estava sendo enganado!
Muitas coisas podem ter acontecido!
Agora eu não curto travesti naum!
Mas acho até bonita drag artística!
flwww
Eu saio com travestis as vezes, sim. Curto mulher tambem e assim posso ate ser considerado como bi. Desde meus 20 anos de idade (tenho 29) saio com travestis e acho muito excitante essa fantasia, sendo ativo ou mesmo passivo. Combino programas com travestis para variar um pouco e por ter gostado das experiencias que tive, adoro o sexo anal. Porem quando saio com travestis e somente sexo, nao ha envolvimento passional. Ja com mulheres e diferente acabo me envolvendo ate que facilmente se realmente valer a pena e as transas sao melhores quando ha algum sentimento de amor e nao somente atracao. Nao ha nada de errado em se sair com uma traveca, pois sao pessoas normais como voce e estao por ai para realizar fantasias...Quem tem essa fantasia deve realiza-la sem encanacoes, vale a pena desde que sempre com camisinha.
Não, nunca me relacionei... Eu sou gay e o que me atrai é o físico, o jeito, os gestos masculinos! Um travesti é justamente o que não me atrai, aquele jeito feminino, delicado. Nada contra é claro! Se for pra levantar a bandeira a favor delas eu levanto, só não é uma coisa que chame a minha atenção.
abraços
Eu gosto de mulheres, por isso travestis não seria a minha praia...nada contra...mas prefiro a minha namorada.
Não tenho nada contra quem gosta.
Mas acho que quem sente atração sexual por travestis tá mais pra bi do que pra gay.
E eu sou gay puro-sangue: só quero homem e acabou-se!
nao. eu gosto de homem q se pareça com homem.
Eu nunca tive experiencias deste calibre e tambem não tenho a menor vontade(nada contar que tem)é realemnte questão de gosto e atrção,nunca me senti atraida por eles não.Abarços.
Eu não tive esse tipo de experiências!!!
TT
Eu nunca. Não faz parte das minhas fantasias, e se eu quisesse algo parecido com mulher, ficaria logo com a original.