meio arriscado mas acho q vou fazer isso oq vcs acham?

mtos ja devem conhecer minha história.

tenho 17 anos, nao tenho amigos, so fico em casa.

meus pais nao me deixam sair pra lado nenhum, nunca aprontei nd q eles soubessem.

tenho um pouco de depressao e faço tratamento com psicólogo a 2 anos.

minha mae e a q mais prende pq ela foi criada assim. tenho uma tia de 28 anos e minha avo tbm a prende mto, ela namora a 9 anos e tbm nao pode sair com namorado dela.

ja namorei em ksa 1 ano e eu nunca pude sair com meu ex, isso atrapalhou mto a relação.

agr com meu atual isso tbm ta atrapalhando pq e sempre a msma coisa.

ele é mto popular e sempre tem festinhas pra ir, eu nao posso proibi-lo

mas tbm é chato pq meus pais nao me deixam sair.

entao to pensando em conversar com meu namorado de fazermos assim. sei q estou errada mas, tipo, fds meu pai so fica em ksa bebendo e minha mae nao sai de perto dele, to pensando em sair com meu namorado quando tiver alguma festinha "Nada de mais gente, nao é baile, a maioria é coisa simples cm feirinha e talz"

tipo, no caso eu saio com ele, fico la no maximo 1h e depois volto pra casa, nao vou aprontar nada não, mas ficar so dentro de casa desgasta mto a relação.

oq vcs acham?

sei q to errada mas se eu ficar olhando de+ os meus pais nao faço nada :/

me entendem por favor

Comments

  • Nayara querida vc deveria conversar com os seu pais a respeito deste assunto pois ja passei por isso ...

    olha é uma situação muito dificil mais nao impossivel...

    olha o q vc pode fazer e chama-los pra uma conversar seria pq isso esta atrapalhando a sua vida social entre outras coias e eles tbm nao viveram por resto da vida e quando se forem oq vai ser de vc? minha linda tenta conversar com eles por mais dificil q seja vai ser bom pra vc tbm

    ah mas se vc souber dar uma escapadinha sem ser vista nao tem nada de mal nao ja fiz muito isso tbm mais hj entendo a preocupação dos meus pais comigo mais tudo com o passar dos anos mostrar a eles q eu cresci e q sou uma mulher forte e madura agora q erros acontece siim mais eu vou saber lidar com eles da melhor forma possivel....

    vc é uma garota assim como eu e cuitado com o q vc vai fazer na festa ta? pra nao ser ruim pra vc depois ...

  • Converse com seus pais junto com o psicologo sobre a questão de sair,não faça isso vc vai acabar se ferrando.

Sign In or Register to comment.