ISSO É NORMAL?????????RESPONDEM PFV????;?
as vezs minha perna do nada começa a formigar e estou sentindo tontura toda hora e me sinto cansada atoa,so de pegar meu cachorro no colo e subir uma escadinha ja me sinto cansada...oq pode ser isso?eh normal?
Comments
Isso depende de vários fatores. Se você sofrer de hipertensão ou estiver acima do peso, é bom se preocupar. Agora provavelmente você está se alimentando mal. O recomendado é ter uma alimentação balanceada e comer a cada três horas. Além disso, esse formigamento pode ser uma falta de circulação sanguínea, o que uma caminhada poderá ajudar. O melhor é passar no cardiologista e pegar um atestado de saúde com ele. Você fará um eletro e se estiver tudo ok logo você poderá praticar atividades físicas.
poblema no coração , cancer ou gravidez vai ao médico
isso é o sedentarismo..mas procure um medico para tirar a duvida
à importante que vc procure um medico, nãp irei te auto diagnosticar tanto pq nem sou medica, mas pode ser má circulação o que pode ocasionar problemas de pressão, problemas cardÃacos, hipertensão, não sei como é seu dia-a-dia mas comparado as problemas acima pode ser só sedentarismo. Procure um ele ira te orientar corretamente, Tudo de bom bjos
nao e normal va a um medico ou va em alguma farmácia perto da sua casa