→ Dedinho para baixo ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓?

Se o dedinho que te negativa sem motivos, por inveja da sua resposta, ou, simplesmente, por falta do que fazer, tivesse que atravessar a tela do seu PC para depois negativar sua resposta, o que você faria com este dedinho ?

Ps: Se suas respostas são, todas ou partes delas, ofensivas, não me responda, mas, se quiser, comente somente, pois a pergunta acima não é para vocês.

Update:

Ps²: NÃO NEGATIVO NINGUÉM

Comments

• Felizmente eu não preciso encarar estes dedos — sabe-se lá onde andaram antes...

Mas eu lambuzava o dedo de melado. E torcia para o dono esquecer de onde estava o dedo antes, e lambesse o melado!

• Nossa, sabe que tenho reparado que quando eu dou a minha opinião sobre UMA certa crença, recebo vários 'dedinhos' p/ baixo, o que mostra que algumas pessoas dessa crença são intolerantes com a opinião alheia. E isso, quando percebi, foi com grande surpresa, já que eles se diziam tolerantes e defendiam sempre que ''é ótimo discutir idéias...''

Ando percebendo uma grande hipocrisia por parte de alguns. Mas eu continuo escrevendo o que penso. Podem negativar à vontade. Se pensam que os dedinhos p/ baixo vão reprimir o que eu escrevo, enganam-se.

Moisés, não ligue, não. Continue dando a sua opinião. O dedinho p/ baixo não apaga nem a nossa opinião, nem o que escrevemos!

Bjs.

• Eu já tive respostas negativadas que apenas citavam a bíblia!

Negativaram a bíblia.

• eu não negativo ninguém e eu tb não positivo.

bicho, eu sou usuário nível 1. no nível um a gente não pode negativar e nem positivar!

• acho que me negativam por raiva de mim, eu nem ligo, eu na maioria das vezes só dou positivo, mas quando a pessoa apela demais ou então é um troll ou um clone eu negtivo mesmo.

• Nem Cristo foi uma unanimidade.

Além disso, fico super feliz quando uma resposta minha a uma pergunta prática - legislação, por exemplo - é considerada a melhor resposta, porque isso quer dizer que eu realmente contribuí com alguém.

Já na área de debates e de exposição de idéias... que é o caso do tema "Religião e Espiritualidade", eu acho que todo mundo tem o direito de pensar o que quiser... então... Como não estou querendo "salvar" ninguém, dado que acho que a responsabilidade e as escolhas, principalmente no que tange à fé, são completa e absolutamente individuais... nem presto atenção.

• Meu poodle toy iria adorar pensando que fosse uma salsicha. O bichinho morde doído mesmo !

• "Bem ou mau, falem de mim".

Eu não esquento nem um pouco. Cada um pensa de um jeito. Agora excluir perguntas é que penso ser horrível, falta total de respeito.

Axé e Paz.

Ana.

• eu passava surper cola nele, (hahahaha), daquelas que só sai, tirando a pele.

queria ver esse "dedinho" querer me negativar outra vez¬¬!

(muahahahahaha)

• Não tenho o hábito de negativar,embora vemos muitos dedinhos negativos injustos,de repente se a resposta não vai de encontro com aquilo que a pessoa acredita,ela negativa mesmo,acho isso uma bobagem,afinal todos tem o direito de se expressar,desde que não ofenda com baixarias.

Sign In or Register to comment.