Acho que todo mundo já quis ter o poder de mudar o passado mas é como Chico Xavier disse: "Não se pode mudar o passado, mas podemos recomeçar e escrever um novo futuro."
Acho que todas as pessoas que vão alcançando um amadurecimento pensa assim como você. Mais não se lamente ou se culpe pelo que no passado você cometeu. Se foi inconsciente você não e tão culpada assim mais pega isso da mente e retenha o que de positivo este erro lhe passou e procure amadurecer com ele mais não VIVA ele isto já passou. Não cometa mais erros e pense bem antes de decidir algo. Se por acaso e algo que você não pode responder de cabeça fria de tempo a você mesmo. Nada como 24 horas e a noite para dormir e refletir.
Comments
Acho que todo mundo já quis ter o poder de mudar o passado mas é como Chico Xavier disse: "Não se pode mudar o passado, mas podemos recomeçar e escrever um novo futuro."
Já sim....=(
Beijinhos.............>>>â¥
â¥Responderia pra mim?â¥
â¥VOCà está SENDO correspondido(A) no AMORâ¥?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
â¥Obrigadinha e beijinhos de novo..rs......â¥
ja sim,quando aceitei namorar uma pessoa que jamais hoje em dia faria o mesmo erro!
Acho que todas as pessoas que vão alcançando um amadurecimento pensa assim como você. Mais não se lamente ou se culpe pelo que no passado você cometeu. Se foi inconsciente você não e tão culpada assim mais pega isso da mente e retenha o que de positivo este erro lhe passou e procure amadurecer com ele mais não VIVA ele isto já passou. Não cometa mais erros e pense bem antes de decidir algo. Se por acaso e algo que você não pode responder de cabeça fria de tempo a você mesmo. Nada como 24 horas e a noite para dormir e refletir.
Sim,devia ter casado com outro.
Não devemos nos arrepender de nada, um erro pode ser lembrado por toda uma vida, mas quando você lembrar que está vivo, já será tarde...
Acho muito melhor virar a página e começar a escrever de novo nesse grande livro que chamamos de vida, afinal, ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo fim, mas com certeza, todos podemos fazer um novo começo, e terminar a história do nosso jeito ^^
YES
Todo mundo já pensou nisso alguém vez na vida!
Mas como não dá para recolher o leite derramado .. devemos ir em frente na vida e tentar não cometer os mesmos erros .... beijinhos
sim. já fiz mta coisa q agora eu me arrependo queria q o tempo voltasse atras
Sim... Já me arrependi e sofro demais com os fantasmas do passado...