Problemas em gravação de CD de Audio no nero?

Galera, acho que já estraguei alguns cds hehe..

Bem eu baixei algumas músicas no LimeWire, e fui no nero e em "criar cd de audio", add as músicas e gravei o CD, deu uma falha no final da gravação, mas ele gravou o cd, so que sempre que eu gravo osCDS eles demorar para começar, como se não conseguissem ler, ou não encontrassem a música do CD, mas depois de 1min +- ele começa a tocar (isso no aparelho de som). e se eu quero começar da 3 música do CD +- ele nem encontra e para de tentar tocar a música.

Depois disso eu vi que no nero tem uma opção de "codificar arquivos de audio", com isso acredito que passei todos para Mp3, e fui tentar gravar novamente, dessa fez gravou sem falhas, porem, continua a msm coisa para escutar... Demora mto ou nao encontra.. O que devo fazer? Sabema lgum programa melhor?

Comments

  • O problema não está no programa. O erro deve estar provavelmente no cd virgem que vc comprou. Ele pode estar dando incompatibilidade com o gravador, isso acontece. Vc deve encontrar um cd que seja totalmente compatível com seu gravador. As vezes o cd pode ser o mais caro, mas se não for compatível, dá erro na execução do cd. Procure comprar o cd da mesma marca do seu gravador, mas se não encontrar, compre cds de marcas diferentes e tente encontrar um que seja compatível. O meu gravador é da lg. Se o seu tbm for, pode usar os cds das seguintes marcas: LG, Multilaser e Faber-Castel.

    Espero ter te ajudado, bjs!

  • Você ouviu todas mp3s antes de gravar?

    Tem certeza que nenhuma delas estava com problemas?

    Utilizou uma boa marca de CDR virgem?

    Verificou se a velocidade de gravação corresponde com a que está escrito na capinha do CDR?

    Pra baixar música, o melhor é o SoulSeek:

    Soulseek é um compartilhador de arquivos que vem ganhando seu espaço, principalmente em relação à música digital (MP3). O programa é pequeno e extremamente rápido, com uma interface no estilo dos demais compartilhadores, tais como Kazaa, Imesh e Morpheus, permitindo que o usuário troque arquivos com pessoas no mundo inteiro.

    Você pode fazer várias buscas simultaneamente, controlar taxas de download/upload, conversar com outras pessoas através de salas sobre estilos musicais e muito mais.

    Uma das coisas que faz a diferença no Soulseek é a comunidade e os seus recursos reacionados com ela. Ele é baseado na tecnologia peer-to-peer, salas virtuais baseadas por interesses parecidos, compartilhamento de informação e mensagens em tempo real, sejam públicas ou particulares.

    No Soulseek você não baixa apenas músicas, você faz amigos e conhece novos artistas!

    Download:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/91/souls...

  • Estranho... eu uso CDs sem marca, as mais baratas do mercado, e nunca deu problema na gravação, seja com Nero, seja com outro aplicativo (que eu prefiro, ele é gratuito, fácil de usar e bastante completo, chama-se CDBurner XP Pro, eu recomendo!) Mas, sempre escolho a velocidade mais baixa possível para gravar, geralmente 2x. Experimente fazer o mesmo. Outra possibilidade é sujeira no leitor ótico do seu aparelho de som, faça uma limpeza e tente tocar outra vez, quem sabe melhora.

    Ah... e qto à dica da colega sobre Soulseek, eu assino embaixo, é o melhor p2p que eu já encontrei, e olha que eu baixo coisas na net já faz mais de 10 anos!

  • É possível que o problema da demora para achar as músicas em seu aparelho de som não seja causada pelo Nero.

    Nem todos os aparelhos de som (e aparelhos de DVD) são capazes de ler corretamente todas as marcas de mídia virgem disponíveis no mercado. Faça testes com outras marcas de mídia e veja se o problema desaparece.

Sign In or Register to comment.