cara e assim?

e assim eu estava namorando e acapei com o meu namorado ,isto na sexta feira , mais ele fala que se arependeu , de der brigado comigo , e liga direto para mim, mais hoje fiquei com meu amigo , ele e militar , e todos da minha familia gostam dele , pois ele e um cara mais serio , eu fiquei com ele 5 horas so , ele e legal , mais ainda gosto do outro , do meu ex, quero resolver tudo , depois eu velho o que eu faço , ele ficou chateado , , mais ele ligou agora para mim( o militar) e falou que amanha passa aqui , pois ele quer resolver isto antes de ir para o campo dos recrutas , que e sexta , sabado , domingo , e segunta, , mais ja dei um fora nele e ele quer ainda ficar comigo , falei para ele que gosto de outro o que fazer nesta situaçao ?

Comments

• É complicado primeiro vc tem que ver de fato com quem vc quer ficar com o 1 que namora um tempão e ja tem intimidade,porém brigam muito.Ou o novo rapaz que é aceito pela familia,mais o que de fato importa se vc realmente gosta dele ou apenas usou ele pra dar um ciume ou um troco no seu namorado.Agora vc tem que refletir vc gostaria que alguem fizesse isso com vc? E o rapaz de fato esta afim de assumir uma relação com vc nova, é tudo é diferente papo, vc tem que se aproximar com cautela e não vai se entregando como o outro não.diga o que pensa e ponha logo limites.

OU vc volta pra o outro que diz que ama ou pensa que ama e que brigam tanto e se ele briga com vc é pq não te dar valor.Reflita ponha sua cabeça pra funcionar agora seja honesta não adianta vc querer ficar com os dois pq não da certo e tão pouco fazer o 2 de besta.

Abraço

Sign In or Register to comment.