Como vc reage sabendo que foi vitima de uma tremenda injustica ?

MUITO CRUELLLA

Comments

  • Infelismente vivemos em um mundo extremo.. injusticas acontecem a cada segundo, principalmente para a classe menos favoravel, mais humilde....

    Ja fui vitima de uma grandeee injustica, entrego nas maos de Deus.. pois TUDO pode ser escondido do homem, mais nao de Deus.. ele ta escondidinho, mais sempre olhando!

  • bem,muitos diriam que a justiça de deus tarda mais não falha...eu concordo e creio nisso..mas,como sou humana,correria atrás do prejú a qualquer custo!!

    aí...entrego na mão de deus!!!!

    tá na bíblia: "faça por ti que te ajudarei"!!! eh eh

  • Olá

    De certa forma, engulo na boa, afinal estamos na chuva pra nos molharmos...Cabe esclarecer o que houve, e se houver como sanar, tocar a vida pra frente e ponto final.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • Não ligo...

  • Procuro esclarecer , me defender e se não houver acordo , deixo que o tempo se incumba de mostrar a verdade.

    Ah o tempo!

    Senhor de todos os mistérios , esclarecedor de todas as coisas.

    Nada melhor do que o tempo.

  • vou mostrar e me defender.não da pra ficar no silencio.pois quem cala permite o ataque..abços

  • Ora sou mocinha, e choro…

    ora sou Rachele, e grito,

    ainda tem vezes que rodo a baiana, e monto o barraco, e desço dos saltos,

    e já teve vez que fiz carta, divulguei,

    outra coletivamente fizemos uma grande manifestação,

    outra ameacei, arrumei advogado,

    outras processei,

    outra, impotente, deixei corroer meu fígado, e deixar o tempo se encarregar,

    outra releguei ao esquecimento…

  • Infelismente eu me retraio, fico com raiva e me coloco num canto até a poeira abaixar um pouco.

    Se reagir na hora, não presta.Prefiro pensar em como agir depois com cautela.

    Tchau.

  • Eu tento disfazer essa injustiça

  • Fico irada e jogo um monte de maldições encima da pessoa que me injustiçou...depois fico esperando acontecer. Já houve até casamento desfeitos com minha língua.....ai, que mêda!

Sign In or Register to comment.