como me sentir mais forte, menos desanimada ?
bom, tenho 14 anos e me sinto uma *****, sinto que nao tenho mais forças, me sinto fraca, com vontade de morre, nao saio direito meu pai nao deixa, as vezes peço pra ir na praça de tarde, uma 6 e pouca da tarde e ele fala que isso nao é hora de menina estar na rua, cara ele é seco nao pensa antes de falar, e eu estou mt fragil utmalmente tudo que fala parece que me atinge e me da uma vontade de chorar, estou chorando desde ontem nao por isso , mais por me sentir fraca, inutil, as vezes sinto vontade de matar, sei que sou nova, mais nao aguento mais, tinha uma festa pra ir hoje de 15 anos de uma amiga, mais acho que nao vou, porque me pai tb nao quer deixar, sla estou cada vez mais sozinha, nao esotu indo a escola, escuto aluma palvra de Deus e me da vontade de chorar. talvez eu tenha depresão pois minha mae tem e algumas pessoas da minha familia, nao sei mais estou com vontade de desisitr de tudo, me ajudem por favor não é brincadeira, é falta de motivo pra viver . Obg !
Comments
Você precisa buscar mais a Deus, peça ajuda a Ele, não a nós, quem somos nós perto da grandeza do amor do Senhor. Conte a Ele seu problemas, só Ele pode te salvar. Ore, espere e confie.
E segundo, não sei se gosta da Demi Lovato, mas ela passou por tantos problemas também... mas do até você talvez. E ela superou. Todos somos capazes. Procure saber sobre ela, a história dela... pois me inspira muito a ser forte e seguir em frente. Ela é um grande exemplo pra mim e acredito que ouvir os conselhos dela com certeza te ajudará muito também e você descobrirá o quão forte é, você só ainda não sabe.
Por favor, não desista de você! Estarei orando por ti e faça o mesmo, pede a Deus pra te abençoar e te dar força. seja feliz princesa!!!
olá,ele te ama e quer te proteger,quer seu bem,filhas de homens assim costumam se dar bem na vida,ao contrario de filhas de pais frouxos que engravidam cedo e perdem tudo para ficar cuidando de filho muito cedo,estragam a vida delas e dos pais que tem que assumir filho dos outros,vc não tem idade para resolver o que quiser da vida não,se tem amigas que fazem o que quer,elas é que estão erradas e não vc,depois que se formar,arrumar um emprego,ele jamais vai impedir vc de ter sua vida e assumir os rumos que vc quiser,ate aos 18 felizmente vc pertence ao seus paÃs.por que não chama ele para sair com vc?assim vc conquista a confiança dele,na certa ele não vai querer te acompanhar,mais talvez seja a única maneira dele ceder,vc não ta sabendo pedir. é o que eu penso meus pais eram assim também e olha que sou homem, tive uma irmã rebelde que se deu mal.
Posso parecer parecer grossa, mas é assim:
1.1 - Manda todo mundo se *****. Pronto. Eu também era assim. Fiz isso e melhorei.
1.2 - Não se lembre de passado. Quem vive de passado é museu.
1.3 - Frequente lugares novos.
1.4 - Leia coisas novas.
1.5 - Ouça (música) coisas novas. Procure artistas novos de outros gêneros. Você vai conhecer outras culturas e expandir seu conhecimento.
1.6 - Ajude pessoas. Não é ir na rua e dar todo o seu dinheiro para os mendigos. à ajudar uma senhora a atravessar a rua... Essas coisas dão bem estar.
1.7 - Faça exercÃcios. Coloque aquela música e...
1.8 - Pense que o seu dia vai ser maravilhoso, você vai se tornar famosa, vai ter fãs (hahahaha funciona comigo).
1.9 - Se arrume mais, bata fotos, seja FELIZ! Lembre de momentos felizes com aquelas pessoas que você ama.
2.0 - Faça uma pequena avaliação em você; será que isso não pode ser TPM ou tensão de provas na escola? Ou será que você está naqueles dias em que sem saber o motivo você fica mais triste?
Espero que tenha gostado das dicas
Beijo na bunda ;* u_u
não tem coisa melhor que trocar ideias com os amigos...falar de coisas engraçadas...
deixa a vida te levar
poxa menina, tem dias que me sinto igual tu... seu pai so quer te guardar da fuleragem que é o mundo, mas ele é ignorante e nao sabe explicar que isso é amor/preocupação, fica triste não, vc ta novinha ainda vai passar por muitos momentos bons na tua vida. continua lendo a biblia e chama sua mae pra ir numa igreja, ai vc vai começar a sair e ganhar a confiança dele pra sair com o grupo de adolescentes da igreja e ainda vai ajudar sua mae a sair também da depre. Deus te abençoe
Bom, levante a cabeça e viva sua vida, isso sempre de exemplo pra você não fazer quando você tiver seus filhos, levante a cabeça e viva na sua.
Responde pra miiiim agora ??? Bjooos !!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Se anime! Nao pense em besteira garota. Poxa. Olha, fale comigo. Eu vou te dar bons concelhos: meu email: [email protected] sei muito bem oq vc ta passando. Mas vc vai ficar bem! Fé.
Seu pai sô esta fazendo isso pra te proteger, vai que deus o livre você vai em uma praça dessa ou em uma festa da sua amiga, e acaba acontecendo alguma coisa de ruim com você seu pai vai se sentir culpado pelo resto da vida.Agora quando você completar 18 anos podera fazer oque quiser ser dona da suas responsabilidades,e pare de colocar isso na cabeça que quer morrer uma hora você vai entender que tudo que seu pai fez foi pro seu proprio bem, respeite seu pai enquanto tem porque nem maê e nem pai saô eternos ok, de valor enquanto tem!!!!
Bom se sua mãe tem depressão e vc convive com isso sabe como é ruim.. não deixe cair em uma depressão vc é nova, realmente seu pai tem sido um carrasco , mas não desanime tem muito pela frente.Sei la procure fazer uns cursos aguente é so uma fase lute pela sua independência ...mas tire esse pensamentos negativos....
Você tem que mudar esse pensamento urgente, vc não imagina o poder que nossa mente tem, vc está apenas começando sua vida, não apavore pois terá muito tempo ainda para sair, acredite em vc e comece um plano para seu futuro, como um bom curso na faculdade, logo vc poderá trabalhar e ganhar seu dinheiro, só não caia na besteira de se casar nova para sair de casa, seu pai está preocupado pois hoje em dia só se ouve falar de drogas e gravidez precoce, mais vc me parece uma menina bem sensata e inteligente, acredite em vc, pq se a gente se achar incapaz, todos vão achar o mesmo. No meu caso o que me salvou foi me tornar espÃrita, me fez entender o pq temos que viver neste mundo de provações.